[EXTRA] - Last Letter

91 14 1
                                    

*Carta escrita por Jimin*

       Caro, Jungkook.... Hm, formal demais, né?

Bom, vamos começar do começo: o motivo de eu estar escrevendo essa carta pra você, mesmo sabendo que você não irá ler. Basicamente, meu psicólogo me recomendou que eu escrevesse em uma carta, os meus sentimentos, e pra quem eu queria compartilhar, e eu escolhi você. Então, sem mais enrolação, vamos direto ao conteúdo da carta.

Alguns anos de passaram desde a última vez que nos vimos. Uns 5 anos, talvez? Bom, muita coisa aconteceu. Eu e os meninos nos formamos. Todos nós entramos em uma faculdade, ironicamente eu estou cursando psicologia, e como você deve imaginar, eu não estou conseguindo concluir. Em relacionamento, o Suga está namorando tem uns 3 anos e fala até em casamento. O Hope tem uns casos ali e outro aqui. Recentemente ele descobriu que é bissexual, então pega uns meninos também. Mas não se preocupe, nada nunca rolou entre a gente. Bom, já eu, como deve se imaginar, não estou indo tão bem nesse assunto. A verdade é que, depois de todo esse tempo, eu não superei você, não superei sua partida. Eu venho procurando uma forma de suprir toda essa dor, saindo, bebendo, procurando outras pessoas, mas a verdade é que eu não consigo. Eu estou infeliz. Eu achei que eu conseguiria, mas a verdade é que eu não consigo. Aquela felicidade que eu tinha com você, eu não encontro mais em lugar nenhum. Ela era viciante, e eu estou sofrendo abstinência. Eu sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu toque, do seu beijo. Penso em todos os momentos que vivemos juntos, tudo o que passamos, todos os nossos erros. Se eu pudesse voltar, eu evitaria tanta coisa... É difícil, sabe? Olhar minha vida, e imaginar como seria com você aqui, com nós dois juntos. E tudo que eu consigo pensar, é em você. O tempo todo, todo segundo, e isso me consome muito, me faz sofrer muito. Eu sinto um vazio dentro de mim, como se faltasse algo, e realmente falta, falta tudo, falta você...

Bom, mas apesar de tudo, eu não estou triste, porque eu tomei uma decisão. Essa carta não é apenas os meus sentimentos por você, é uma despedida desde mundo, é um adeus. Eu deixarei essa carta, junto com aquele colar que você me deu, eu o usava todos os dias, era minha última lembrança sua.

Mas ora, chega de enrolação. Me espere, porque em breve eu estarei com você.

Ah, e mais uma coisa, que durante tempo todo eu não consegui dizer pra você, umas das palavras que ficaram esse tempo todo presas na minha mente...

Eu também te amo.

.
.
.
.
.
.

___________________________________________________________________________________

Bom gente, é isso.

Obrigada a todos que leram e acompanharam até aqui ❤

Espero que tenham gostado.

E eu vou postar mais uma Fanfic em breve, então aguardem ❤

Fim.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora