36 - War

57 14 1
                                    

- Você tem certeza disso? - Luna me pergunta, abrindo suas asas.

- Tenho.

Nós estamos indo para o céu.

Lá eu vou resolver a última coisa que falta, a minha vingança.

Eu posso não ser forte o suficiente, mas eu não vou deixar isso em branco.

Eu tenho Luna e Tae ao meu lado, eles vão me ajudar a lidar com os Superiores.

- Então vamos. - diz Tae.

Nós voamos, Luna me disse que bem alto no céu, havia uns portões entes as nuvens.

Ela disse que não era visível para os humanos. Eu não conseguiria vê-los até algum tempo atrás, antes de despertar meu lado anjo.

Chegamos aos portões, logo em cima das nuvens.

Desde pequeno, eu achava que as nuvens eram feitas de algodão, e que fosse tão frágil. Mas na verdade elas eram muito resistentes, até mais que concreto.

Era tudo novo pra mim e ao mesmo tempo tão familiar.

Eu olho pra eu canto do céu e parece que eu nunca havia visto, mas se eu analisar bem, parece que eu conheço cada detalhe como a palma da minha mão.

- Oi Ezequiel. - Tae disse. - Queremos entrar.

- Tudo bem... Espera, vocês o trouxeram de volta? Pensei que ele ficaria na terra.

- Viemos acertar umas contas. - Tae diz, passando pelo porteiro e abrindo o portão.

Entrando no "céu", ou Reino dos anjos, como chamam aqui, é tudo magnífico.

É surreal ver como tudo é feito de nuvens, como anjo andam nelas e como vivem ali.

Era diferente e indiferente.

Eu estava confuso com tantas lembranças.

Mas eu tenho que me concentrar no que eu vim fazer aqui.

Entramos em uma sala feita de nuvens, e então eu vejo, o chefe deles.

- Olá, vocês vieram. - ele abre um sorriso.

- É, e vim acertar as contas. - disse.

- Eu compreendo o pedido de Luna de você ficar na terra, e eu tomei a decisão que...

- Por que vocês mataram os meus pais? Só por que meu pai cometeu um "pecado" de amar um humano? - eu o interrompo.

- Que? - ele responde confuso.

- Você mandou matar os meus amigos por que eu também cometi esse pecado, de amar um humano?

- Do que você está falando?

- Não se faça de desentendido. É tudo culpa sua! Você tirou a minha família daqui do céu, e agora você está tentando matar os meus amigos. Você tentou matar o Suga, e com o fracasso, você fez o Hope matar o Jin, e com isso, ele tentou se matar.

- Jungkook, todos nós ficamos arrasados com a morte dos seus pais, eles eram muito queridos no céu, apesar do erro. No entanto que deixamos você viver, você é um Neflim, e são considerados aberrações. Sobre seus amigos, eu não tinha tal conhecimento.

- Então você me deixou viver por dó? Pra depois matar meus pais? - começo a me aproximar dele com raiva. - E depois tentar matar todos que eu amo?

- Nós não temos responsabilidade nenhuma sobre tudo o que aconteceu, não fizemos nada.

Ele está mentindo na minha cara, quem mais poderia fazer isso se não eles? Se eu sou a aberração?

Agora eu estou realmente com raiva, e vou terminar oque eu vim começar.

- Não mente na minha cara!!!

Dou um soco na cara do anjo superior, o que faz ele atravessar algumas paredes de nuvens.

Os anjos do lado de fora ficam sem entender o que esta acontecendo.

Eu ando em direção a ele.

- Jungkook, pare imediatamente, se não eu não poderei intervir uma guerra. - ele disse.

- Eu vim com esse propósito.

Eu o acerto com outro soco.

Dessa vez ele não cai, mas me acerta com o um soco na barriga, o que faz eu me afastar.

Eu então consigo invocar um raio, e jogo em direção a ele.

Ele desvia.

O raio acerta uma parede de nuvem, ela se espalha e começa a queimar tudo o que tem em volta.

Eu não sabia que tinha tanto poder assim, nos meu treinamentos isso era menos intenso.

Ele então invoca umas rajadas de fogo em minha direção.

Eu desvio, mas uma delas passa de raspão no meu braço.

É quando o exercício de anjos superiores chega.

Agora vai começar a verdadeira guerra.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora