- Você está pronto pra mais informações? - Luna diz.
Se passaram dias desde do dia que eu descobri toda a verdade, toda minha verdade.
Luna estava tentando me ensinar a como controlar o meu lado anjo, e ativa-lo quando quisesse, mas não deu nenhum resultado.
Pedi então para que me contasse tudo. Quem eu sou, o que eu fiz, o porquê cai.
Cada detalhe que ela dizia, eu lembrava de algo.
Até agora ela me contou a minha vida no céu.
Os momentos que passei com ela, e tudo que vivemos
E o meu melhor amigo, Tae.
Não acreditei na parte de Tae também ser um anjo.
Então eu entendi do porquê da aproximação de Tae com o Jimin na época.
Ele tava tentando nos afastar, assim como Luna.
Entendi também que os sumiços de Luna, era porque ela tentava convencer os anjos para me dar mais tempo.
Era estranho como eu lembrava.
Me via em forma de anjo, eu entendia de tudo isso.
Lembranças sempre vinham uma em cima da outra.
Tivemos que ir devagar, porque poderia ser ruim para mim.
Hoje saberei algo importante:
O porquê eu resolvi virar humano.
- Sim, estou. - respondi.
- Tudo bem. Eu preciso que preste bem atenção.
- Ok.
- Jungkook, antes tudo, você precisa saber que... bom... seus pais biológicos estão mortos.
Senti uma pontada no peito.
Então eu lembrei, lembrei da dor se ter perdido eles, de querer descobrir o que aconteceu, quem os matou.
- Meu pai... Minha mãe... Eu lembro.
- Ninguém sabe o que aconteceu com eles. Tentamos descobrir quem os mataram, mas não conseguimos.
Senti a tristeza invadindo meu corpo. Lembrei da delicadeza da minha mãe, da força de meu pai.
Mas espera, eu não...
- Eu não lembro deles no céu.
- Sua mãe não era anjo, mas seu pai sim. Seu pai teve que cair para ficar com ela.
- Mas então como, como eu sou anjo? E como eu cresci lá?
- Você é um Neflim, um raro por sinal. Os Neflins geralmente assumem forma humana, não tendo nenhum aspecto de anjo. Já você foi totalmente diferente. Você herdou o lado anjo de seu pai.
Leves memórias passam pela minha mente.
- Quando você era novo. - Luna continua. - Você vivia na terra, como um ser humano normal. Mas assim que cresceu, aos seus 4 ou 5 anos, você já demonstrava seu lado anjo, e precisava crescer no céu, para poder aprender, seu lugar não era mais na terra.
- Mas então, se eu não cresci com eles, como eu lembro deles?
- Depois de um tempo, você já estava crescido e já entendia tudo, então precisava ver seus pais. Você visitava eles na terra uma vez ou outra. Até o dia do assassinato.
O dia do assinato...
Eu lembro de chegar na casa dos meus pais, e quando ia bater na porta, eu escutei minha mãe gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Jungkook (Em revisão)
Fanfiction(Finalizada dia 27/06/2018) Jungkook é um adolescente tímido, porém tem um passado que lhe atormenta. Em um país totalmente novo, ele luta para guardar seus segredos, mas mal sabe ele que existem muitos mais segredos que ele imagina. 🥇Primeiro luga...