14 - What's happening?

138 13 22
                                    

*Lembrete*

*Esse cap também será narrado por Jimin*

Mas que merda tá acontecendo?

Por que Luna e Tae estão com eles?

Como eles estão vivos?

Por que querem levar Jungkook?

- Por favor, nos dê mais um tempo. - Luna diz.

- Seu tempo acabou, Lunila. Vamos fazer isso agora. - um dos caras disse.

Lunila?

- Não, por favor. Por enquanto ele é só um garoto, ele errou. Ele não sabe o que é. - Tae disse, implorando.

- Eu não me importo, estamos indo lá agora resolver isso. - um dos caras da van disse, andando em direção ao acampamento.

- Nós dissemos a ele que nós dariamos esse direito, ele tinha todo o direito de entender tudo, de vir e descobrir que... - dizia Luna quando foi interrompida.

- Shiiu, tem alguém ouvindo nossa conversa. - disse o cara que estava indo até ao acampamento, parando e olhando ao redor. - Apareça, moleque.

Merda!!

Saio correndo pela a floresta, passando e esbarrando pelas árvores.

Eu corro tão rápido que nem percebo que cheguei ao acampamento.

Estava tão rápido que eu caio em cima do Suga.

- Ai, olha por onde anda, desastrado. - ele diz me empurrando.

- D-d-descupa, S-suga. - digo gaguejando de desespero.

- Meu Deus, Jimin. Está tudo bem? Você tá branco e parece suar frio. - diz J-hope se aproximando junto de Jin.

- Sim, ele apareceu desesperado caindo em cima de mim, o que aconteceu? - diz Suga segurando meu braço para que eu não caísse.

- Não diz que você viu algum animal na floresta. Ah meu Deus, estamos perdidos. - diz Jin começando a se desesperar.

Estavam todos preocupados que estivesse alguma coisa acontecendo.

Mas eu não tinha tempo de explicar, nem sabia como explicar.

"- Mas farão isso aqui, no meio de um monte de criança? - a voz feminina diz - Pode machucar alguém.

- Eu não ligo se pode machucar ou até matar alguém, eu preciso cumprir ordens."

Eles estão correndo perigo.

Eu preciso tirar o Jungkook daqui.

- E-e-eu estou bem. Não aconteceu nada, eu só... Onde está Jungkook? - digo apressado.

- A última vez que o vi, estava na cabana de vocês. Mas o que... - Jin tenta terminar de falar, mas eu saio em direção a cabana.

Entro na cabana, e pra minha surpresa...

Estava vazia.

Droga, eles chegaram mais rápido do que eu.

- Merda, Jungkook, onde você está?

Meus olhos começa a encher de lágrimas e milhões de pensamentos ruins passam pela a minha cabeça. E se algo aconteceu com Jungkook?

Eu saio correndo da cabana, passando por todas as outras procurando Jungkook.

Não, não é possível, eles não podem ter levado Jungkook.

- Jungkook... - falo baixinho e lágrimas começam a rolar pelo o meu rosto.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora