25 - Little bit

67 8 3
                                    

- Bom dia, Kookie. - Diz Jimin me dando um beijo na minha bochecha.

Não acredito que finalmente eu e Jimin tivemos nossa primeira vez.

Foi tudo tão perfeito...

Jimin foi tão delicado e gentil, pois ele sabia que essa era minha primeira vez com um homem.

Levantamos e fomos até a cozinha tomar um café da manhã.

- Que bom que não temos mais escola. - disse.

- Não é tão bom assim. Quando a escola for reformada, teremos o dobro do trabalho.

- Você tem razão. Quer uma maçã?

- Kook está me oferecendo o fruto proibido? - Jimin diz rindo.

- Olhando por esse lado, a maçã estaria simbolizando o pecado, como exemplo, a traição.

- Poxa, Kook. Já está pensando em traição? Eu jamais faria isso com você.

- Não dessa forma, estou falando em forma geral. Não precisa ser em relacionamento, pode ser entre os amigos, traição de confiança. É tudo forma simbólica, Jiminnie.

- E se eu descobrisse? Simbolaria isso como? Porque se eu mordesse, seria eu o traidor.

- Talvez se aproximasse do rosto, como se estivesse a cheirando. - digo.

- E se eu tivesse sido uma das vítimas dessa traição?

- Talvez estivesse vendado e caído, com a maçã na mão. Porque você não teria visto essa traição, por isso estaria vendado.

- Então, a maçã simboliza o pecado - diz ele pegando a maçã da minha mão. - E o que simboliza o pecador?

- Boa pergunta.

- O que simboliza um anjo pecador?

- Isso ainda teria que descobrir.

- Eu também, assim eu saberia quando você fizesse alguma coisa errada. - Ele ri. - Venha, me mostre seus jogos, eu tenho que vencer você em algum.

[...]

Depois de um tempo, fomos encontrar os meninos na casa de Jin.

Estávamos nos divertindo até Tae chegar.

- Kook, posso falar com você? - Tae diz.

Eu olho para Jimin e ele me dá um beijo, e então eu ando em direção a Tae.

- Então, quando vamos começar a treinar? - Ele diz.

- Olha, Tae... Acho que não será necessário.

- Como não? - ele surpreende com a resposta e eu me surpreendo com sua reação. - E se acontecer de novo? Você quase morreu, Jimin quase morreu.

- Eu sei. Os superiores ficaram irritados. Mas o que eu posso fazer? Entrar em guerra só iria piorar as coisas. Eu sei o que e devo fazer e vou fazer, vou me entregar a eles.

- NÃO! - Tae grita socando a mesa. - Não pode ser desse jeito!

Todos olham para Tae, estranhando sua atitude.

Ele apenas olha para todos e vira as costas.

Luna vem em nossa direção.

- O que tá acontecendo? - Ela diz sussurrando.

- Eu não sei. Eu só disse que não queria entrar em guerra, e ele surtou.

- O que está acontecendo, Tae? Achei que concordaria, você sabe que não temos chances.

Ele pega a jaqueta dele e sai.

Eu e Luna voltamos a ficar com os meninos.

- O que deu nele? - Jin pergunta desconfiado.

- Surtou quando disse que não queria participar da guerra.

Ele encara a porta por um tempo.

- Estranho. - diz.

[...]

Dias se passam e finalmente a escola é reformada.

Meu primeiro dia depois do incêndio.

Vou passando pelos corredores e lembrando do dia do incêndio.

Entro na sala de música e penso "foi aqui onde começou e onde eu quase morri."

Procuro o piano onde eu descobri a gasolina, mas no lugar dele havia apenas um teclado.

Desço as escadas e lembro que quase morri ali, se não fosse por Jimin.

- Kookie? - diz Jimin encostando no meu braço. - A aula já vai começar, porque está aí parado?

- Ah, desculpe... É que eu meio que lembrei do que aconteceu, e do medo que tive.

- Não se preocupe, Kookie. O importante é que você está bem agora. Agora, vamos.

- Ei... - puxo o braço dele pra perto de mim. - Obrigado. Não tive a chance de agradecer por ter salvado a minha vida.

- Eu sempre irei cuidar de você, Kookie. - Ele segura minha mão e começa a andar comigo de mãos dadas.

- Mas Jimin... Espera... Você quer mesmo...

- Quero. - ele aperta minha mão e me dá um enorme sorriso.

Então fomos andando até a sala, de mãos dadas, como um casal.

Sem nos importar se estavam nos olhando.

___________________________________

Olá gente, desculpe a demora.

Sei que decepcionei não fazendo um 'hot' mas não é essa a intenção que eu tenho para a fic.

Estou planejando escrever outra fic, já tenho a ideia em mente, então em breve trago coisa nova

XOXOXO

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora