- Finalmente! - exclama Suga quando vê eu e Jimin amigos de novo. - Pensei que mais uma pessoa ia se afastar do grupo.
- Não deixaríamos isso acontecer. - disse Hope.
- Perdemos uma pessoa mas ganhamos outra, Luna. - disse. - Acho que esse grupo estava precisando de um toque feminino.
Todos riram.
Estávamos todos juntos indo para um parque de diversões, resolvemos aproveitar o final das ferias juntos.
- Eu tenho medo de altura. - Jimin.
- Relaxa Jimin, eu estarei com você. - disse.
- E eu? - Luna se intrometeu.
- Com você também, Luna.
Passamos horas no parque, fomos em todos os brinquedos possíveis. Uma hora Jimin agarrava meu braço por causa da altura da roda gigante, outra Luna me abraça por causa da casa do terror, e os outros meninos só riam do medo dos dois.
Estava tudo ótimo até que eu encontro a ultima pessoa que eu esperava encontrar.
Namjoon.
Serio? Logo hoje?
Paramos todos em uma barraquinha para lancharmos, já que estávamos famintos.
- EU PEÇO PRIMEIRO, SAI! - disse Jin, empurrando todo mundo.
- Ok Jin, calma, todos estão com fome. - disse J-hope.
- Não me importo, minha fome é maior. Não querem me ver de mal humor, querem? Então saiam. Comidaaaaaa.
Estavam todos fazendo seus pedidos e Jin comendo desesperadamente, quando vejo Namjoon andando em minha direção.
Ah não...
Ele passa por mim e sussurra:
- Parece que os seus segredos não estão tão bem guardados assim, não é mesmo?
Meus segredos? Namjoon, não!
Me viro rapidamente, mas ele já estava longe, fazendo alguma ligação no celular
Será que ele descobriu alguma coisa?
- O que aconteceu Kook? Você está pálido. - disse Tae com preocupação em seu tom de voz.
- N-n-nada.
Não consegui mais me distrair, fiquei tenso desde então.
- Tá tudo bem Kookie? - disse Jimin se aproximando de mim.
- Sim...- disse.
Quem eu estava tentando enganar? Eu estava preocupado, eu precisava contar aquilo para alguém, e eu sabia que poderia confiar em Jimin.
Resolvi então contar para ele.
Agora é a hora.
- Jimin, na verdade não tá tudo bem, posso conversar com você em particular?
- Claro.
Nos afastamos da barraca e começamos a andar pelo parque.
- Então Jimin, é algo sobre meu passado que eu não contei pra ninguém, e sei que você é um grande amigo. Mesmo que tenhamos voltado a se falar a algumas semanas, mas sei que só posso contar isso pra você.
- Kookie, você tá me assuntando, o que aconteceu?
- Isso tem me deixado em conflito, e eu preciso contar para alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Jungkook (Em revisão)
Fanfiction(Finalizada dia 27/06/2018) Jungkook é um adolescente tímido, porém tem um passado que lhe atormenta. Em um país totalmente novo, ele luta para guardar seus segredos, mas mal sabe ele que existem muitos mais segredos que ele imagina. 🥇Primeiro luga...