10 - Mistérios

201 20 34
                                    

- Bom dia, alunos. - disse a professora de Português, entrando na sala.

Luna agora senta do meu lado.

Jimin está sentado á duas cadeiras atrás de mim, junto dos meninos.

E bom, Namjoon está há algumas carteiras a frente de mim.

Sobre a mensagem, eu não respondi. Na verdade eu resolvi deixar aquilo de lado um pouco, e aproveitar meu tempo de namoro com Luna.

Esses últimos dias têm sido maravilhosos, parece que fomos feitos um para o outro, ou nós também ficamos juntos em outra vida. Eu realmente estou feliz.

Porém, isso tem me afastado um pouco do meninos, principalmente de Jimin.

Mas sempre tento manter contato.

- Amor, você entendeu essa questão?

As palavras de Luna saiam de sua boca como uma linda melodia. Aquela linda garota, é mesmo minha namorada?

Era perfeito demais para ser verdade.

Não vou dizer que estava com saudades das aulas, mas estava com saudades de ver os meninos todos os dias.

Chegou a hora do intervalo, sentamos todos juntos comer.

- Então, como está o paraíso de vocês dois? - Tae pergunta com um sorriso.

- Está ótimo. - respondo.

- Parece que já vivemos isso antes. - Luna diz.

- Ainda bem que estão felizes... - Jimin suspira e logo abaixa a cabeça.

- Não esquenta Jimin, logo logo você encontra alguém. - J-Hope diz dando um tapinha de consolo nas costas de Jimin.

- Na verdade eu já encontrei.

Meu coração gela.

- E-e-encontrou? - eu começo a gaguejar sem saber porquê. 

De repente me surge um frio na barriga que se estende por todo meu corpo.

Jimin encontrou alguém?

- Sim, encontrei, porém não é a pessoa certa pra mim. - ele levanta a cabeça e encara o teto.

 - ele levanta a cabeça e encara o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim? - pergunto.

- Quer dizer, pra mim, essa pessoa é a certa, mas não posso dizer que essa pessoa ache o mesmo.

- Você perguntou pra essa pessoa? Disse como se sente? - pergunto curioso.

- Eu pensei em dizer, em contar, como desde a primeira vez que eu vi essa pessoa, eu senti uma atração muito forte. Meu estomago parecia que tinha borboletas. Que toda vez que eu encontro essa pessoa, eu me sinto como se estivesse no céu, que ninguém nunca me fez tão bem quanto essa pessoa me faz, apenas com pequenos detalhes. Essa pessoa foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas do que adiantaria dizer isso tudo, se a pessoa já seguiu com a vida dela? E eu apenas fiquei pra trás. Tudo o que eu posso fazer, é desejar felicidades. 

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora