13 - All About Jimin

186 14 20
                                    

*Aviso*

*Esse cap e o próximo vão ser narrados pelo Jimin.

Só isso mesmo, bjs*

- Ah Tae, obrigado por ontem, o bolo estava muito bom. - digo para Tae enquanto estamos entrando na sala de aula.

- Disponha, Jimin. - ele diz com um sorriso.

Bom, parece que o plano de causar ciúmes no Jungkook tem funcionado, já que quando entrei na sala com o Tae, ele virou a cara.

Não é por mal, é melhor assim.

Ele está com a Luna, e estão namorando a um tempo.

E além do mais, como seríamos aceitados entre os outros?

A galera do grupo, eu sei que não ligariam, se eu começasse a namorar com um menino.

Eu nunca disse a ninguém sobre a minha sexualidade, mas sempre me atraí por homens.

Eu sempre soube disso.

Mas Jungkook não.

Não podia fazer ele escolher isso, sendo que ele não tem a certeza disso. Afinal, ele tem a Luna, e seria melhor se ficassem juntos, seria mais aceitável.

Jungkook mal sabia, mal entendia, mas eu estou protegendo ele.

Desde o começo.

Desde quando eu me afastei dele depois do nosso beijo.

Eu percebi que aquele era o primeiro beijo gay dele, e eu que forcei.

Eu não posso fazer isso.

Ele precisa ter certeza do que quer.

Eu lamento por isso doer agora, mas ele vai superar, eu sei que vai.

Já eu...

Me sento na cadeira ao lado de Tae e em uma certa distância de Jungkook. Ele não percebe, mas sempre que ele não olha, eu olho pra ele.

E sempre que ele olha, eu tento fingir que estou bem, me divertindo com o Tae.

E essa questão sobre o Tae, não sei dizer se ele também é gay, mas sua reação tem ajudado a afastar Jungkook.

Logo em seguida, a professora de biologia entra na sala com um sorriso enorme.

- Bom dia alunos, eu tenho uma grande surpresa pra vocês. - diz ela sorrindo mais ainda - Amanhã nós iremos acampar na Floresta da Tijuca.

- Acampar? - pergunto.

- Sim, durante apenas 3 dias, vocês não irão morrer. - ela ri. - Porém não permitirei nenhum eletrônico, quero que vocês tenham contato com a natureza.

Escuto algumas pessoas reclamarem pela a sala.

- Nós vamos poder estudar melhor o nosso conteúdo na prática. Eu já conversei com os diretores e eles me autorizaram. A presença não é obrigatória, mas valerá metade da nota.

Droga, parece que terei que ir.

- Agora eu vou explicar. Eu irei sortear duplas, para que sejam companheiros de pesquisa. Lembre-se, vocês irão lá para pesquisa, então não esqueçam de anotar tudo o que virem. E irão dividir a mesma cabana também. Agora eu tenho que explicar algumas regras do acampamento e como vão...

Ela continuou falando algumas regras sobre acampar e como funcionaria. Eu não prestei muita atenção.

Duplas? Espero que eu caia com o Tae, seu eu cair com Jungkook não seria boa ideia.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora