24 - First

60 11 2
                                    

Depois de algumas semanas, finalmente eu e Jumin estávamos longe do hospital.

Juntamos todo o grupo para sair e aproveitar que estávamos bem.

Resolvemos dar um volta no parque.

No caminho para o parque, passamos na frente da escola.

- É, ela está bem acabada. - disse.

Ela estava sendo reformada.

Apesar da estrutura permanecer, muita coisa por dentro tinha sido danificada.

Ela precisava de reforma.

- Suga, as coisas não ficaram ruins para você? - Jimin disse.

- Um pouco. Como ninguém saiu ferido e eu sou menor de idade, só peguei um serviço comunitário.

- Menos mal. - Jin disse.

- Onde vamos estudar agora? - J-hope pergunta. - Afinal, vamos precisar de uma escola nova agora.

- Acho que não. - disse. - Talvez vai só reformar e logo a escola volta a funcionar de novo.

- Vai estar aquele cheiro que queimado delicioso. - Luna.

Todos riram.

Eu estava aliviado.

Eu estava bem, e todos também.

Tive medo de Jimin não acordar, mas estou feliz que ele está bem.

[...]

Passamos um tempo no parque, nos divertimos.

Jimin veio embora comigo, ele vai ficar na minha casa hoje.

Eu queria conversar com ele, precisava da opinião dele sobre a guerra.

Chegando em casa, Jimin se joga no sofá.

- Mas que dias cansativos. - Ele diz rindo.

Ele começa a acariciar os meus cabelos.

- Jimin, preciso conversar sério com você.

- Agora? Pensei que nós podíamos...

- É assunto sério.

Ele suspira e se arruma no sofá.

- Diga.

- Bom... - começo a procurar palavras. - Tae acha que foram os anjos que hipnotizaram o Suga.

- Mas por quê?

- Não sei. Ele acha que é porque eles ficaram enfurecidos com a demora e a proposta de Luna.

- Mas isso não faz sentido.

- Não mesmo. Mas de qualquer jeito, é provável que isso aconteça de novo. Então Tae sugeriu que...

- O que?

- Que fossemos a guerra.

- Guerra? Tá louco? Você não consegue ser anjo de novo.

- Eu sei, Tae disse que podia me treinar. Para eu entrar em batalha.

- Você tá louco?

- Jimin, eu não suportaria se acontecesse qualquer coisa com você ou com os meninos. Eu não posso deixar isso acontecer. Mas eu não tenho certeza, preciso da sua opinião.

- Kookie, entrar em guerra do iria piorar as coisas, e seria suicídio. Nós não temos forças o suficiente, isso seria um verdadeiro massacre. O que aconteceu pode ser de fato os anjos, mas nós precisamos achar outra forma de resolver isso.

- Mas e se essa for a única maneira?

- Não é. Me prometa que não entrará em guerra.

- Mas...

- Me prometa.

- Ok, eu prometo.

Jimin se aproxima e me beija.

- Eu que não aguentaria te perder. - ele diz com o rosto bem perto do meu. - Não se preocupe, encontraremos um jeito.

- Eu acredito em você. - digo.

- Agora... - ele diz dando um sorriso de canto de boca. - Que tal terminarmos aquele assunto mal resolvido? - Ele beija meu pescoço.

- Que assunto mal resolvido?

Ele sobre até meu ouvido e sussurra:

- Você sabe.

Logo depois nos envolvemos em beijos intensos e calorentos nos guiando até o quarto.

Eu não estava preparado, era a primeira vez que faço isso.

Mas isso não é ruim.

Isso é bom, eu quero.

Finalmente, a minha primeira noite com Jimin.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora