23 - Solução?

102 12 1
                                    

O QUE?

Acordo assustado.

Não sei aonde estou e muito menos o que aconteceu, sei que sinto uma forte dor de cabeça.

Coloco a mão na cabeça, e percebo que tem uns fios em mim, inclusive um tubo no meu nariz.

Então olho ao redor, e reconheço o lugar.

Estou no hospital.

Aos poucos começo a me lembrar do que aconteceu.

O incêndio.

Causado por Suga.

Depois de eu ter ido até lá com Jimin...

JIMIN!

Eu levanto correndo, tirando todos os fios e o tubo que estavam em mim.

Eu preciso ver o Jimin, preciso.

Quando chego até a porta, alguém me para.

- Olha só quem está acordado. - Luna diz segurando meu braço. - Tive medo que não acordasse mais.

- Onde está Jimin? Eu preciso vê-lo.

- Ele está bem, porém não está consciente.

- Como assim?.

- Jungkook, por quanto tempo você acha que esteve desacordado?

- Algumas horas? Um dia?

- Bobinho, você esteve desacodado por 2 meses.

2 meses?

- E Jimin?

- Também. Mas ele não teve a mesma sorte de acordar.

- Luna, não me diga que...

- Não se preocupe, Jungkook. Ele não corre risco. Ele vai acordar, só não sabemos quando.

- Luna, trouxe um lanche para nós e... - diz Suga entrando no quarto.

- SEU FILHA DA PUTA! - Corro e jogo ele na parede, o enfocando. - Você tá louco? Você queria me matar? O que você tem na cabeça? Olha o que aconteceu com Jimin. Eu vou matar você.

Enfermeiras e seguranças entram no quarto para me segurar e me dar um sedativo.

- ME SOLTA! - grito - ME SOLTA! Me... Solta... - caio no sono.

[...]

- Você está mais calmo? - Diz Luna.

Olho ao redor e todos estavam ali. Tae, Jin, J-Hope, e o maldito do Suga.

Eu olho com raiva para Suga.

- Calma, iremos explicar. - Tae diz, tentado me acalmar.

- Não fui eu. - Suga começa a falar. - Eu estava hipnotizado.

- Por quem? - Pergunto.

- Achamos que foram os anjos, os superiores, eles têm a capacidade de fazer isso. - Tae diz.

Olho ao redor, e vejo que Jin e J-Hope estavam ali. Isso não era pra ser um segredo? Ficar somente entre nós?

Me aproximo de Luna e sussurro para ela.

- Luna, Tae não deveria falar essas coisas na frente de Jin e J-Hope, eles não sabem.

- Ah, esqueci de te contar, agora eles sabem. Suga em estado de choque disse para eles que tinha sido hipnotizado, eles não entenderam e tivemos que explicar a história.

- Você um anjo? Isso é muito bizarro. - disse J-Hope. - Mas continuaremos ao seu lado. Você passou por muita coisa, nós queremos estar com você.

- E nós sabemos sobre Jimin também - Jin disse. - Entendemos que quiseram esconder isso por medo do que nós iríamos achar, mas queremos que saibam que sempre estaremos com vocês.

Me sinto aliviado.

Não preciso guardar mas segredo pra ninguém.

Todos os segredos foram revelados... (ou não?)

- Obrigado pelo apoio. Isso é muito importante pra mim. Mas me expliquem melhor.

- Bom, Suga nos contou o que aconteceu no dia. E com os detalhes, parece que ele foi atraído para uma rua deserta e hipnotizado, obrigando ele a escrever aquela mensagem. - Luna diz

- Quem fez isso, obviamente queria que você morresse. - Tae diz.

- Então, vocês acham que foram o superiores?

- Talvez. Talvez quisessem acabar com isso tudo logo de uma vez. - Tae disse.

- O que seria estranho. O superiores podem até ter essa marra de malvados, mas eles evitam mortes, principalmente de anjos. Isso não faz o estilo deles. - Luna diz

- Mas é uma possibilidade. - Tae diz.

- O que devemos fazer? - Pergunto.

- Olha, não sei se isso seria uma boa ideia. Mas pense, os superiores não irão parar até acabarem com você. Pensei em treinaramos, você para conseguir usar suas habilidades de anjo de novo, e depois, revidamos. - Tae diz.

- Você quer começar uma guerra?! Você é louco? - Luna diz.

- E qual outra opção nós temos? Nos sentarmos é assistirmos a catástrofe? Esperar que todos morram? Hoje foi Jimn, e amanhã? Qual deles será? - Tae diz.

- Tae tem razão. - digo. - Temos que fazer alguma coisa.

- Mas... não precisa ser algo tão arriscado. Eu posso conversar com eles. - Luna diz.

- Hahaha. - Tae dá uma risada sarcástica. - Você foi conversar com eles da última vez, e o que aconteceu? Eles se ofenderam e resolveram atacar. Desculpe, mas não foi de grande ajuda. - Tae diz.

- Eu preciso pensar... - digo triste.

- Jungkook, você sabe que poderíamos morrer. - Luna diz.

- Eu sei! - digo. - Mas de qualquer forma iremos. Eu só preciso... Pensar. Preciso ver o Jimin.

- Mas ele... - Jin diz, e eu o interrompo.

- Mesmo que seja só pra segurar a mão dele.

[...]

Depois de fazer várias análises para ver se eu estava bem, finalmente me liberaram para ver o Jimin.

Entro no quarto e sento em uma cadeira do lado da cama dele e seguro sua mão.

Ele estava todo coberto de aparelhos, para medir o ritmo cardíaco, para ajudá-lo a respirar, e outros que eu não entendia muito bem.

Eu vejo Jimin nessa situação.

Isso dói meu coração, ver que foi por minha causa.

Se eu tivesse me afastado...

Eu deveria começar uma guerra?

E se Jimin nunca mais acordar? Seria minha culpa?

Eu encosto na cama e começo a chorar.

- Isso tudo culpa minha... Não queria que você estivesse assim, Jimin. Não queria fazer mal a você. Eu não sei o que fazer. Tenho tanto medo de você não acordar mais... Eu deveria entrar em guerra, para evitar mais coisas assim? Eu preciso de você comigo, preciso de você para me ajudar... - choro mais ainda.

Então eu sinto a mão de Jimin apertar a minha.

Ele abre os olhos.

- J-j-jungkook?

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora