6 - Eles estão aqui, Tae

248 29 20
                                    

*Desconhecido

Conversa por telefone

- Estamos no Brasil, senhor.

- Sabem a localização?

- Suspeitamos. 

- Tomem cuidado. Se aproximem aos poucos, não vamos querer chamar atenção igual a ultima vez. Soubemos que tem outras pessoas envolvidas, traga-os também.

- Quem?

- Luna e Taehyung.*

...

- Não acredito que você perdeu essa, kook. - disse Luna, jogando o controle em cima da minha cama.

- Eu estou sendo cavalheiro e deixando você ganhar, bobinha.

- Isso é desculpa, você é ruim no vídeo game.

- Não sou não, já ganhei varias vezes do Jimin.

Luna muda de expressão para uma cara seria.

Jimin...

Já fazia 3 meses desde o ultimo ocorrido no corredor, e agora que estamos de férias, seria mais difícil de vê-lo.

Eu não sei o que ele tem feito, ou o que tem passado, nós simplesmente nos afastamos.

Todo esse tempo eu tenho me dedicado a passar com Luna. Nos aproximamos bastante nessas ferias. 

Claro, eu mantenho contato com os meninos, principalmente Tae.

Mas não vou mentir, sinto falta de Jimin.

- Então, tem alguma coisa pra comer aqui? - disse Luna, levantando e indo até a cozinha.

- Provável que não, não esperava receber visitas. 

- Hm, que tal irmos ao mercado?

- Ok.

Fomos até o mercado, e Luna começou a fazer uma lista de coisas do que precisava, enquanto eu só observava sua beleza.

Até que eu avistei um corredor de biscoitos, e bom, meu apelido não é Kook á toa.

Entrei no corredor de biscoitos e comecei a procurar o meu preferido. 

Quando eu olho para o final do corredor, avisto um grupo de caras vestidos de ternos brancos, em grupo. Pode ser que tenha alguma coisa no meu olho, mas eu juro que eles pareciam brilhar.

- Kookiezinho, não resiste a um cookie. - disse Luna parando ao meu lado.

- Claro que não, é meu vicio. Ei, você viu aqueles caras no fim do corredor? Estão todos de branco, será que são médicos ou algo assim?

Luna se vira pra olhar e então fica pálida. Ela olha com uma cara assustada, parecendo que tinha visto Deus na sua frente, ou até mesmo o Diabo.

- Luna, você está bem?

- Jungkook, nós precisamos sair daqui, agora.

Ela me puxa pelo braço e sai correndo comigo, deixando o carrinho e os meu biscoitos para trás :(

Entramos no carro dela e ela começa a acelerar de forma desesperada. 

- Você está querendo nos matar ou algo assim? O que está acontecendo?

- Ah, nada, é só emergência de menina. Pensei em fazer o seguinte, eu ligo para o Tae e ele compra umas coisas pra a gente, tá?

Eu apenas concordei com a cabeça. 

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora