18 - About Us

128 14 15
                                    

Já estava amanhecendo.

E nós estávamos ali, intactos.

Depois de tanta coisa acontecendo, era difícil alguém dizer alguma coisa.

Só depois do calor do momento, eu me dei conta.

CARALHO EU BEIJEI O JIMIN NA FRENTE DE TODO MUNDO.

Jimin então sussurra pra mim:

- O que você fez?

- Foi calor do momento. Eu precisava... Eu preciso de você, Jimin. - sussurro de volta, encostando minha testa na dele.

Ele apenas retribui com um sorriso

Naqueles poucos segundos, eu pude refletir.

Jimin me fazia bem, mais do que qualquer coisa, eu não podia deixar isso ir.

Eu sabia que ele sentia o mesmo, mas não assumia.

E por quê?

Por eu estar com Luna? Por medo de as pessoas não nos aceitarem?

Eu me viro para Tae, Suga e Luna.

Tae está tampando o rosto com as mãos, envergonhado por mim. Suga apenas mantém seus olhos arregalados com a boca aberta que eu podia jurar que tocaria o chão. E Luna... confesso que me machucou em ver sua cara de decepção e pequenas lágrimas que lutavam em permanecer em seus olhos.

Então eu seguro na mão de Jimin.

Ele se surpreende.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Suga finalmente resolve falar algo. - Eu ainda estou dormindo?

- Desculpa a todos... - digo olhando para o chão. - Não espero que compreendam, mas tentem enteder.

- Não se preocupe Jungkook, não é a nós que você precisa se explicar, é a Luna. - Tae diz apontando em direção a Luna.

Posso sentir o quanto triste e decepcionada Luna está.

- Luna, eu posso conversar com você, em  particular? - pergunto.

Ela concorda com a cabeça.

Nos afastamos um pouco do grupo, deixando Tae tentando explicar para Suga que ele não estava sonhando e tentando explicar a Jimin o fato de ser um anjo.

Coisa que eu também preciso de explicação.

- Luna, eu...

- Não se preocupe Jungkook. Eu irei explicar direitinho para você, tentarei te fazer lembrar de cada coisa. Mas isso levará um tempo. Você ainda tem que se acostumar com o fato de ser um anjo. - ela diz mudando de assunto.

- Luna, é que...

- Precisamos fazer você voltar a lembrar de tudo até que ele volte. Então você saberá o que é o certo a se  fazer.

- Disso eu sei. Mas...

- Parece que está aceitando bem o fato de ser um anjo, acho que vai ser mais simples do que eu imaginava.

- Luna! - grito chamando sua atenção.

Ela para e presta atenção.

- Eu sei que tudo isso está confuso. Me sinto como tudo que eu tivesse vivido agora, fosse uma mentira. Eu sei que eu não posso perguntar tudo o que eu queria saber agora, isso poderia me matar, então isso levará um tempo. Eu apenas quero resolver o que eu posso agora.

- E o que seria?

- Nós. Luna, quero que saiba que eu gostei muito de você, muito mesmo. Senti uma ligação com você, como se já tivesse te conhecido antes.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora