Capítulo 7 - Natalie

41 1 0
                                    

- Acorda, praga! - Clara me acorda, me batendo com o travesseiro.

Depois de ela bater umas dez vezes na minha cabeça, me levantei e fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Quando sai do banheiro vi uma roupa que, obviamente, Clara tinha deixado pra mim. Sério, ela tinha que parar de fazer isso - principalmente porque me faz vestir roupas curtas. Mas até que não foi ruim, uma saia godê - que ficava um pouquinho acima do joelho - e uma camisa jeans.

Quando termino de me vestir e estou arrumando meu cabelo, ela entra como um furacão no quarto. Minha amiga para atrás de mim e começa a pentear meu cabelo. Barry, o que você fez dessa vez?!

- Você está bem? - pergunto, me virando.

- Estou, por quê? - Ela pega meu cabelo com as duas mãos e joga para cima, caiem sobre meus ombros e nas minhas costas como cascata.

- Não é o que aparenta. - faço uma pausa. - Você nunca arruma meu cabelo.

Ela parece ponderar um pouco.

- Sempre se tem uma primeira vez. - cruzo os braços - É uma surpresa, só quero que seu cabelo não se revele antes dela acontecer.

Aperto meus olhos enquanto que seguro os seus e inclino a cabeça. O que diabos ela está planejando? Dou de ombros e pego minha bolsa na poltrona. Chamo ela e vamos para a editora.

Quando chegamos, ela se despede e vai embora, e eu vou em direção ao elevador, não vou subir essa escada com esses sapatos nem a pau! O que seria aquela surpresa? Penso. Não é meu aniversário, nem o dela. Que eu saiba não tem nenhuma data comemorativa nem nada. Ai meu Deus! E se ela estiver grávida?! Pera aí... mas seria do Roberto ou do Otávio? Ou será que ela já tem outro e não me contou e está grávida desse estranho? Vou ser titia!

- Cuidado! - Estava tão mergulhada em meus pensamentos, que não percebi que estava quase caindo, o pequeno salto do sapato tinha quebrado. E que Alexander Nogueira tinha me segurado e o meu rosto estava a centímetros do dele. E eu sentia o aroma de pós-barba e o cheiro do seu perfume e também sentia a maciez do seu cabelo, que segurava. Depois que meio sai do momento "impactante". Percebi que estava com seus braços fortes ao meu redor e que aqueles lindos olhos esmeraldas ora olhavam para os meus e ora para meus lábios. - Você está bem? - pergunta com a voz um pouco rouca.

- Sim. - sussurro. - Senhor. - acrescento.

Ela dá uma risadinha e eu estremeço. Calafrio, borboletas no estômago, batimentos cardíacos acelerados... ALERTA PERIGO!

- Pode me chamar só de Alexander, se quiser.

- Claro, Alexander. - ele solta um pequeno gemido. Foi como um tapa na cara. Aquele homem estava flertando comigo, logo eu?

Desvencilho-me dele e dou um passo para trás, encostando-me na parede. Seguro meu anel. Ele bebeu? Alexander dá um passo para frente, apoiando uma mão em lado e a outra do outro, meio que me prendendo. Ele olha para a mão que estou segurando o anel e depois para meus olhos um pouco arregalados. Inclina-se e fala no meu ouvido:

- Repete.

- O quê? - pergunto, preocupada.

- Meu nome.

- Alexander? - ele faz o mesmo que fez quando falei seu nome antes. Engulo em seco. Alex solta a respiração com força, o que faz minhas borboletas se agitarem ainda mais.

- Lavanda. - espera aí o quê? - Você tem cheiro de lavanda.

- E por que você ainda está o seu nariz no meu pescoço? - ele inspira.

- Porque eu amo esse cheiro. - se afasta um pouco, para olhar nos meus olhos, correção: meus lábios. Coloco a mão no seu peito e... nossa! Ele afasta minha mão com a sua e... cola seus lábios nos meus. Tento afastá-lo, mas não consigo. Quando não deixo o beijo evoluir, ele simplesmente consegue - não sei como - colocar sua língua dentro da minha boca, explorando ela.

Eu deveria estar mordendo com força seu lábio inferior para afastá-lo de mim - o motivo é óbvio -, porém não o faço. Eu realmente não devia estar retribuindo aquele beijo, meu Deus! Eu estou noiva - com n maiúsculo! Eu vou me casar daqui alguns meses, o que diabos eu estou fazendo?! Sei lá. Parece que ele tem algo, como um charme de vampiro algo do tipo, que me faz querer ficar beijando ele. Alex afunda a mão em meus cabelos cacheados e coloca a mão na minha cintura, e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço e passo minhas mãos pelo cabelo macio dele. Depois de ficarmos, eu acho, uns cinco minutos nos beijando, ele se afasta e passa uma das mãos no cabelo para arrumá-lo; eu tento coloca o meu em ordem e fazer meu coração se acalmar. Alexander se aproxima de mim novamente e me beija lentamente, sabe aqueles beijos de despedida? Exatamente.

- Eu tenho que ir. - murmura, e vai embora quase correndo dali.

Me apoio na parede. Eu estou noiva e acabei de beijar um homem - absurdamente lindo - que não era ele. O que está acontecendo comigo? Eu preciso ficar longe dele o mais rápido possível. E nunca, jamais, em hipótese alguma, chama-lo de Alexander novamente. Sinceramente, Barry Allen, você tem que parar de salvar sua mãe!

Gente me digam oq VCS estão achando da história? Se tiver uma m... falem, se estiver bom falem... Tudo oq eu quero é saber a opnião de vcs. Bjs 🔥

Até Que A Luz Se ApagueOnde histórias criam vida. Descubra agora