Capítulo 25 - Natalie

16 1 2
                                    


Olhei para Clara que me olhava como se estivesse esperando uma resposta que eu deveria ter dado há alguns...segundos...minutos atrás. Coloque mais um sushi na minha boca e mastiguei devagar, enquanto que tentava procurar alguma resposta ou dica com Malu, sentada na minha frente, mas recebi o mesmo olhar. Eu nunca devia ter deixado aquelas duas juntas.

- Pode repetir? – perguntei, depois de engolir. Um ato bem difícil, parecia que o meu incrível e delicioso sushi tinha virado um punhado de areia. – Clara?

- Ah, pelo amor de Deus! – Ela jogou as mãos. – Eu desisto.

- Espera... Desiste de quê? – Fiquei reta e quase fiz a estante na qual eu estou escorada quase cair em cima de mim.

- Acontece, tia, que parece que você está num mundo totalmente diferente do nosso...

- Pois é – concordou minha amiga quando eu abri a boca para discordar. – Parece que a Srta. Grace está num mundo cheio de unicórnios, nuvem de algodão-doce e arco-íris que viram bebidas alcoólicas.

Arco-íris que viram bebidas alcoólicas? Essa é nova pras metáforas dela.

- Calma... você colocou arco-íris e bebida em uma mesma frase? – Malu questionou.

- O quê? Eu estou procurando emprego e, se eu cansar de procurar, posso virar uma bartender e criar essa bebida, por que não? - Não tentamos argumentar contra. – Então, voltando a você, Natalie... O que aconteceu? Ontem você ficou muito abalada por causa daquela ligação do Alexander...

- Alex – interrompi. Só me dando conta depois de tê-lo feito e de como soou estranho. – Desculpe, pode chamar ele do que quiser. Não me culpem... por algum motivo comecei a sentir algum tipo de ciúmes por  quem o chama pelo nome completo. – Fiquei brincando com o restante dos meus sushis.

- Tá... – Semicerrou os olhos pra mim e continuou: – daí te encontramos aqui bem zen, como se não precisássemos achar curas para a AIDS, câncer, dentre outros...

Será que Alexander iria me beijar do mesmo jeito amanhã à noite? Ou será melhor? Quero dizer, eu tenho que estar preparada para não derreter nos braços daquele homem... Se bem que é meio impossível quando nos beijamos. Mas será que não estamos indo rápido demais? Eu terminei um noivado semana passada e já estou tentando algo com o Alex, então...

Olhei para Clara, recebi o olhar mais uma vez.

- Você o beijou! – acusou Malu.

Ah. Meu. Deus.

- Não beijei, não! – Arregalei os olhos e tentei.

- Então foi ele quem te beijou? – Clara provocou. – Você não pode mentir para mim, então admita logo.

Suspirei e cheguei à conclusão de que nunca conseguiria escapar dessa situação... Deus, me acuda.

- Sim, nós nos beijamos – admiti. – Felizes?

- Mais do que felizes! Quer dizer... que bom que vocês se entenderam, não é mesmo? – Malu disse.

Olhei para meu relógio de pulso e vi que meu horário de almoço estava acabando graças ao bom e fiel Deus. Deixei o resto da minha comida para elas e me levantei, sendo abordada de mil e uma reclamações como "Vai nos abandonar?" ou "Pelo menos volta no fim da noite" e respondi dizendo que meu tempo estava acabando e dei um abraço apertado – até demais para Clara – em cada uma.

Talvez estivéssemos mesmo indo rápido demais, pensei quando me sentei na minha cadeira giratória. Eu teria que tirar meu próprio tempo pra saber o que quero e... não sei, pensar um pouco. Mas não se cura um coração partido assim? Indo rápido demais com outro? Se bem que é um pensamento um pouco estranho...

Tipo, se eu tive meu coração arrasado por alguém, por que arriscar-me outra vez a tê-lo partido outra vez pelo outro que deveria me ajudar a esquecer o primeiro? Mas eu já comecei a tentar novamente e com toda a certeza do mundo quero ver a última página desse drama que é minha vida. Ou talvez eu esteja sendo dramática ao extremo...

Quer saber, tanto faz! Se eu quiser ser a doida da vez e jogar as coisas para o ar, eu irei fazê-lo. Afinal de contas, eu não tenho nada a perder... Pelo menos eu acho que não.







################################################################################

Oiii, meus mores dos mores, depois de semanas sem postar capítulos, me perdoem por isso, aqui estou eu novamenteeee. Enfim, eu sendo mais uma filha de Deus que estuda, voltei as minhas amadas aulas. Então foi meio ruim pra voltar ao ritmo e houve outro acontecimentos como novos livros que chegaram e uma meta de 100 livros lidos para cumprir... Mas aqui estou eu e, se nada acontecer, estarei de volta na próxima terça! "Seis" vão ter que me aguentar muito ainda! Possivelmente as postagens ficarão mais frequentes lá pra outubro - quando eu ler os 100 livros - e aí, se Deus quiser,   eu finalmente, infelizmente e felizmente conseguirei colocar o último ponto final. 

Então um beijo, um queijo e até a próxima terça, mores! Tchau<3

Até Que A Luz Se ApagueOnde histórias criam vida. Descubra agora