Capítulo 24 - Alexander

22 2 8
                                    


Acho que eu sou um desgraçado egoísta. Não, eu sou mais que um desgraçado egoísta; eu sou algo bem pior que isso. A magoei muito ontem e reparei tudo a beijando. Eu deveria ter feito algo melhor que isso, não sei. Mas tudo o que pensei naquele momento era que estava prestes a perdê-la, e eu não queria isso. E ainda não quero.

- Alex? –Nate pergunta.

Olho para ele que ainda está perto da porta, por onde Natalie tinha passado há alguns segundos atrás. Mal faz um minuto e já sinto falta da boca dela, do seu corpo contra o meu... Deus, não consigo acreditar nisso!

- O quê?

- O que diabos você está fazendo? – notei um pouco de irritação na voz dele. – Alexander, espero que você não esteja brincando com ela.

- Eu não estou – respondi, já sentindo certa raiva.

- Tem certeza?

- Absoluta – respondi, cruzando os braços.

Quem ele acha que sou? O bicho papão ou algo do gênero?

- Alex, o que houve ontem a noite... – suspira. – Você não viu como ela ficou, e vocês mal começaram um relacionamento. Sabe o que estou dizendo, não sabe?

- Sei. Não posso magoá-la porque ela é perfeita e incrível. Mas magoar as pessoas com quem me importo é tudo o que eu sei fazer, não é?

- Não foi exatamente isso que eu quis dizer...

- Foi exatamente isso.

Comecei a andar de um lado pelo outro e segurei meu cabelo – que precisa de um corte, aliás – com força. Eu não posso simplesmente me afastar dela agora! Não quando eu estou... Santo Deus, o que eu fiz?

- Está gostando dela? – perguntou.

Eu não concordei e muito menos discordei.

- Está apaixonado por ela. – Não foi uma pergunta.

Engoli em seco e parei de andar. Eu estou apaixonado por ela. Eu mal a conheço e já estou apaixonado por ela! Parece até que ela é uma personagem fictícia desses romances melodramáticos e eu sou um leitor sem um sexto sentido. E o pior foi que eu deixei isso acontecer.

- Estou completamente...

- Pois é – concordou. Ele veio até mim e colocou a mão no meu ombro. – Mas isso é bom, cara. Quero dizer, o amor é ótimo.

- Eu nunca disse que eu a amo – retruquei.

- Mas é quase isso – rebateu. – E se as coisas entre vocês continuarem nessa linha, você vai amá-la. Escute o que eu digo.

- Claro – falei com sarcasmo. – Porque você é um especialista no amor.

- Nossa, magoou.

- Que bom. – Ficamos em silêncio por um tempo. – E se eu a magoar? – Olhei para ele.

- Então você vai ter que correr atrás dela ainda mais rápido, Alex. Porque as coisas são assim: se você parar de correr, nunca vai chegar a cruzar a linha de chegada.

- Natanael, você está muito sentimentalista para meu gosto – debochei.

- Culpemos a Clara.

- Achei que ela não tivesse sentimentos. – Ele me deu uma cotovelada no estômago, me fazendo praguejar.

Rimos um pouco e o silêncio se apoderou da sala logo em seguida. Eu estou apaixonado por Natalie. Deus, a ficha caiu. Não posso prometer que não vou magoá-la, que não vou fazer besteira no futuro. Mas também não quer dizer que quero desistir dela. Eu sei viver sem ela, mas não quero. Eu quero que ela me ensine a amar novamente, que me ensine a ser amado outra vez. Eu quero tê-la por quanto tempo eu puder e muito mais.







################################################################################

Oi, meus mores dos mores! O capítulo de hoje foi pequeno por causa de certas medidas extremas (prefiro não comentar), mas aqui está!  Finalmente pobre do Alex esteja quase amando alguém de novo, e esse alguém é a Nat ;)

Espero que vcs tenham gostado do cap, meu mores e que tenham uma semana ótima. E claro, não deixem de votar e comentar. Como eu já disse, isso me deixa muito feliz e com mais vontade ainda de trazer os capítulos. 

Então um beijo, um queijo e até a próxima terça! Tchau <3

Até Que A Luz Se ApagueOnde histórias criam vida. Descubra agora