~~(Por Penny)~~
Parecia uma tarde normal no parque... só parecia mesmo 😒
-Penny vamos tirar umas fotos ~~(chama o meu tio)~~
-claro ~~(aceito)~~
-câmera bugiganga ativar ~~(ele ativa a luva de boxe que atinge ele no meio do rosto)~~
-tá tudo bem eu sempre fui sensível a flashs ~~(diz ele confuso)~~
-mas podemos usar seu celular ~~(diz ele)~~
-nã-não... descarregou hehe ~~(respondo)~~
-au au auuu ~~(Crânio olha para um carrinho de sorvetes)~~
-quer sorvete Crânio? ~~(pergunto)~~
-auuu ~~(quer sim)~~
-eu também quero,deixa que vou comprar Penny ~~(meu tio se oferece)~~
-não tio bugiganga eu vou fique aqui com o Crânio ~~(vou sozinha)~~
De repente vejo ele...
-olá linda Penny ~~(me cumprimenta)~~
-olá palhaço ~~(ridículo 😒)~~
-uauu... você tá linda hoje...não que não seja...mas hoje tá bem mais sabe... ~~(o que é que ele tá falando, meu coração acelera um pouco 😍)~~
-éh... fala lo-logo o que você quer ~~(mudo de assunto)~~
-como assim o que é que eu quero?... é o de sempre dominar um mundo o que mais seria ~~muahaha~~ ~~(ridículo,esperar ele ficar do lado do bem é a mesma coisa que esperar o Crânio falar)~~
-o que te incomoda além da minha beleza? ~~( realmente muito lindo 😍😍)~~
-fala logo de que circo tu saiu... ~~(odeio mentir pra mim mesma,eu amo esse idiota)~~
-sei que você me ama querida ~~(me chamou de querida 😍)~~
-ahh...para de me incomodar e vai embora ~~(eu falo,não posso baixar a guarda ele ainda é meu inimigo)~~
-eu não tinha nada planejado pra hoje e meu tio também não,mas só pela sua ousadia de me expulsar eu vou destruir o parque ~~(pega uma arma de chumbinho)~~
-larga isso ~~(ele tá explodindo tudo)~~
-tio bugiganga cuidado ~~(eu grito pois quase atinge ele,a sorte é que o Crânio pula em cima dele e caem os dois)~~
-a maré de sorte de vocês acaba hoje ~~(aumenta a potência da arma só saiam 3 tiros por vez agora saem 10 😨)~~
-larga isso idiota o que tu tá fazendo?~~(eu e ele brigamos pela arma que cai no chão e quebra)~~
-olha o que tu fez... sempre estragando meus planos e minha vida ~~(ele tenta um chute e eu desvio)~~
-me chamando pra briga? É claro que vou bater em você até não querer mais ~~(vou bater muito nele,ele vai ficar impressionado com minhas novas técnicas)~~
-hahaha ainda sou melhor que você em tudo... em tudo ~~(diz ele)~~
Lutamos sozinhos já que meu tio está perseguindo um passarinho 😑
Uso minhas novas técnicas
-uhhh... novas técnicas legal... mas também tenho umas pra te mostrar ~~(ele pula por cima de mim e me dá uma chave de braço por trás)~~
Eu derrubo ele e como ele está agarrado no meu pescoço caímos os dois...eu caí em cima do cara que eu gosto,só isso e nada mais... foi um acidente...não tem por que meu coração acelerar assim
-olha a frente ~~(tio bugiganga grita)~~
(Por Talon)
Como nova técnica eu pulei por cima dela e dei uma chave de braço por trás,e como o esperado ela me derrubou,e como eu estava agarrado com ela caí junto... foi uma sensação estranha porém boa...
O coração dela está batendo forte a ponto de eu ouvir,e o meu também
Quando de repente-olha a frente ~~(o idiota do tio dela grita)~~
Ele estava com os patins foguete e o cachorro tentando para-lo,e cai em cima de nós:
-ohh desculpem crianças...olha Penny eu consegui pegar é uma espécie raríssima um Canário Angolano ~~(é uma bomba 😐)~~
-tio isso é uma bomba ~~(diz Penny)~~
-você não é o sobrinho do Dr.Garra?... ~~(pergunta)~~
-sou...sou sim...vai explodir... deixa eu desarmar aqui e... ~~(a bomba esplode)~~
BooOoOoOOMMmm...
Vou parar no hospital,perdi denovo 😒😑
Mais o dia que eu reinarei com caos chegará ahhh vai
Ah ele vai...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...