Mano Vs Mano

100 4 2
                                    

(Por Penny) 



Eu não acredito,Matt está preso e Talon tá solto...

Mas o lugar de Matt também é na cadeia ele é um criminoso,igual ou mesmo pior que Talon...

-Kayla,fica de olho no Matt eu vou procurar o Talon ~~(levo alguns objetos que posso precisar)~~

-ele fugiu denovo? ~~(ela pergunta e não tenho tempo de responder)~~

-fica aí e depois te explico...vamos Crânio ~~(eu e Crânio saimos pela cidade em busca do Talon)~~


William cadê você amor? 😗😖





(Por Talon)



Billy...você não tem o minímo de noção do que sou capaz 😈

Ando a cidade toda em busca do cidadão o encontro em uma biblioteca
Ele está entretido com uma estante de livros chego perto dele o abordando discreto



-Talon seu malfeitor,o que tá fazendo aqui? Vou ligar para a polícia agora mesmo e...~~(o interrompo)~~

-deixa de ser covarde,eu tenho algo sério a tratar com você de homem pra homem ~~(eu falo)~

-e cadê o outro? Na minha frente eu vejo um moleque fora da lei que faltaram palmadas e repreenção na sua educação ~~(diz ele me menosprezando)~~

-eu vou quebrar esse seu barato,eu só não te desfiguro aqui agora mesmo porquê estamos em um local público ~~(eu falo pra ele)~~

-então vamos lá pra fora pra ver se você tem essa coragem toda hahahaha ~~(ele zomba de mim)~~

-... ~~(menos papo e mais pancadaria 👊😏)~~



Chegamos na praça mais próxima e agora vamos resolver


-tá saindo com a Penny é isso? ~~(pergunto)~~

-namoro com ela a algum tempo sim ~~(ele responde)~~

-ah éh? E como é namorar com uma garota que foi do seu irmão?se contenta com restos? ~~(dou uma risada maligna)~~

-restos...vou te ensinar a respeitar a minha namorada...não gosto de bater em ninguém muito menos em crianças como você,mas por manchar a honra de minha amada dama você conhecerá minha virilidade ~~(idoota 😐)~~

-cala a boca quatro olhos,vai logo me bate,agora saiba bater pois quando eu revidar você não vai mais nem se reconhecer ~~(eu falo)~~

-você é tão  rústico que as coisas com você só se resolvem na pancadaria ~~(medroso 😡)~~

-timorato... ~~(significa medroso,eu tenho que está ao mesmo nível intelectual que ele )~~



~~o celular dele toca~~


-quem é? ~~(pergunto curioso)~

-minha futura esposa ~~(ele responde)~~

-meu objeto de descarte **(não entendam mal...aqui foi falado no,sentido inocente pois não aconteceu nada entre eles)** ~~(o provoco)~~


Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora