(Por Matt)
Passei quase 15 dias,planejando um "treinamento" para o tal William...
Um treino de defesa pessoal
Porquê todo mundo precisa
30 corridas 3 vezes por dia
Uma dieta
Sobrevivência
Manipulação de armas...
Se ele aprender essas coisas ele pode tomar meu lugar,vou mandar ele fazer algumas caminhadas,uma dieta
E vou fazer ele escultar músicas pesadas...
E leitura mais sobrenatural
Do jeito que ele é bobo acredita rapidinho
-vamos começar seu treinamento hoje no fim de tarde ~~(eu falo)~~
-não...não quero ~~(ele fala 😌)~~
-porquê? ~~(pergunto 😏)~~
-tenho um encontro a essa hora ~~(ele fala)~~
-com quem? ~~(pergunto automaticamente é bom saber as fraquezas e forças do seu inimigo 😃)~~
-Penny ~~(...😨)~~
-...a sobrinha do Inspetor Bugiganga? ~~(pergunto só pra confirmar)~~
-sim essa mesma... ~~(ele está muito feliz)~~
-não quero me meter nisso...mas já me metendo... a Penny é a garota do seu irmão ~~(não estou jogando pra lado nenhum,eu tenho meu próprio lado...faço o que me favorece se isso favorecer também a algum deles tanto faz 😒 )~~
-conta outra hahaha,ela é uma garota muito culta para sair com um meliante como meu irmão ~~(ele fala e sorri como quem não acredita)~~
-pergunte para ela...por incrível que pareça isso é verdade ~~(eu falo)~~
-... não acredito nisso,mas vale à pena perguntar ~~(ele fala 😒)~~
Eu não tenho nada a ver com isso,mas eu com certeza iria querer saber se a Kelly está saindo com alguém
(Por Penny)
-um vestido ou uma calça? Uma saia ou uma blusa? Me ajuda Kayla,estou nervosa ~~(socorro 😨)~~
-vestido abaixo do joelho ~~(ela fala)~~
-verdade...pelo jeito dele...ele deve preferir garotas mais discretas ~~(com toda certeza)~~
Um vestido branco abaixo do joelho,uma jaqueta marrom,uma sapatilha marrom,esmalte e unhas cor de nude
Brinco argola
E solto o meu cabelo para variar um pouco...
Marcamos de nos encontrar no parque às 5:00 horas...nem sei porque tão cedo 😕
Ele está me esperando,mas dessa vez sem seu óculos...com uma camisa verde gola alta e mangas compridas,calça preta e sapato preto
O cabelo bem arrumado e o perfume marcante porém bem discreto...
-linda como sempre ~~(ele me comprimenta com um beijo no rosto e eu retribuo)~~
-obrigada...vo-você também...é muito lindo ~~(fico corada 😗)~~
-e hoje o que fez de bom? ~~(ele me pergunta)~~
-...fui para escola,ajudei com os presos e...briguei com o Talon ~~(eu falo)~~
-desde quando brigar com o Talon é assim tão interessante? ~~(ele pergunta)~~
-... ~~(eu fico pensativa 😓)~~
-por acaso você sente alguma coisa por ele? ~~(e agora? O que eu respondo? 😨)~~
-... éh... ~~(não sei o que dizer)~~
-fala a verdade sim?! ~~(ele segura as minhas mãos e me sorri caloroso)~~
-bem...é verdade que eu tenho uma queda por ele ~~(eu coro)~~
-Penny...não vou critícar você por isso, até porquê ninguém tem culpa de se apaixonar pela pessoa errada,todo mundo erra uma vez na vida,agora a escolha certa de não errar de novo...~~(que sabias palavras)~~
-sentiu falta de mim? ~~(mudei de assunto)~~
-todos os dias...muitas garotas já passaram pela minha vida mais nenhuma me marcou tanto como você ~~(diz ele me olhando e sinto meu coração acelerar)~~
-...ahm...éh... ~~(não sei o que falar)~~
-ósculo...me permitiria? ~~(ele quer me beijar 😨)~~
-não sei...eu... ~~(estou muito nervosa ao invéz de ter borboletas no meu estômago estão elefantes 😤)~~
-nunca beijou ninguém? ~~(ele pergunta 😣)~~
-si-sim... ~~(baixo a cabeça envergonhada)~~
-o meu irmão? ~~(pergunta ele 💔)~~
-sim... meu primeiro foi com ele... ~~(eu falo um pouco triste)~~
-me permita a honra,e você não se lembrará mais nem do meu irmão ~~(ele fala e gesticulo um sim com a cabeça)~~
Ele sorri faceiro e com uma calma imensa coloca uma mecha do meu cabelo que atrapalhava a minha visão,atrás de minha orelha esquerda,eu fecho os olhos o aguardando
Os lábios dele tocaram os meus timidamente eu relaxei e me deixei levar,e ele foi intensificando o beijo cada vez mais,no começo começamos tímidos mas depois um pouco mais ousados,e nos separamos um pouco para respirar 😶
-poderia perguntar se fiz melhor que meu irmão? ~~(ele fala me olhando)~~
-isso não posso afirmar ~~(respondo um pouco confusa)~~
-deixa eu tentar denovo pra você ter a certeza ~~(ele me beija novamente e dessa vez bem mais ousado,nem parece ele e confesso eu gosto do William mais... solto )~~
(Por Matt)
Se o William saiu para um encontro,porquê eu não posso segui-lo para ver no que vai dar?
Não tenho nada pra fazer mesmo
Vou andar por ai espairecer um pouco ...Hummm...a cena que eu queria ver...
William e Penny estão na praça pública aos beijos,e parecem não se importar...Talon meu velho...eu não queria ser você soldado 😞
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...