Acordo entre Kayla e Matt

87 4 0
                                    


(Por Matt)



3 dias se passaram e a Kelly nem me deu um oi
Tudo bem
Agora a Penny e a Kayla conversando



-me conta Penny o que houve,porquê você tá assim? ~~(pergunta Kayla)~~

-deixa pra lá Kayla ~~(diz Penny e em seguida sai deixando Kayla sozinha)~~


Kayla resmunga baixo e é minha hora de agir:

Fiz um sinal para ela vir ao meu encontro e ela assentiu:


-o que você quer? ~~( pergunta ela grosseiramente)~~

-eu vi que sua amiga te esconde segredos ~~(eu provoco)~~

-não é da sua conta ~~(diz ela)~~

-pois eu sei que a Kelly e o Talon estavam num rolo... ~~(😡 paciência faz parte do meu plano)~~

-... Kelly ~~(grita Kayla e vai até a cela dela as duas conversam num instante e a Kayla volta)~~

...

Ela abre a porta da minha cela e fica lá conversando comigo



-vamos fazer um acordo ~~(ouvi acordo? 😈)~~

-opaa...é só dizer ~~(vamos ver no que isso vai dar)~~

-tá a fim de sair daqui néh? ~~(o quê ela tá tramando? 😐)~~

-... ~~(faço tudo mas evito a resposta)~~

-você poderia escapar facilmente mas no entanto não o fez,então deve ter um plano ~~(ela é mais esperta do que eu pensei 😓)~~

-... ~~(evito a pergunta novamente)~~

-e esse plano envolve o Talon? ~~(ela me olha sorrindo maliciosa e eu engasgo com saliva,como ela sabe?)~~

-responde Matt...como o mestre das idéias psicopatas que fugiu de um presídio de segurança máxima não consegue falar abertamente comigo que sou apenas uma agente em treinamento? ~~(ela me encara)~~

-... fa-fala logo... ~~(eu falei e ela sorri sádicamente)~~

-eu topo te soltar daqui se você prometer dá um jeito no Talon ~~(é uma boa oferta 😆😇)~~

-e qual as condições? ~~(eu pergunto)~~

-se você não fizer nada para separar o Talon da Penny eu dou um sumiço em você,Kelly e no Talon,uma arapuca perfeita para três pestes como vocês ~~(ela ameaça)~~

-eu aceito mas você vai ter me ajudar em algo ~~(jogando verde e colhendo madura 😂😂😃)~~

-diz ~~(vamos lá)~~

-como eu vou separar o Talon da Penny ele vai está mais propício a se aproximar da Kelly e virse-versa... ~~(dou uma pausa e ela continua com uma pergunta)~~

-chegue logo ao ponto chave ~~(humm 😈)~~

-quero que você separe a Kelly do Talon a qualquer maneira...não importa como ~~(termino )~~

-só isso? ~~(tudo pronto)~~

-sim ~~(estamos prestes a firmar nosso pacto quando tive uma idéia)~~

-nãoo... ~~(ela me olha)~~

-o quê mais você quer pra fecharmos o acordo? ~~(ela pergunta um pouco zangada)~~

-um beijo... ~~(nem comento 😨😊)~~

-quê? ~~(ela fala discreta)~~

-quero um beijo para firmar nosso contrato,mas quero um beijo de verdade hein ~~(😏 sou horrível)~~

-no rosto néh? ~~(ela pergunta já sabendo da resposta)~~

-o que você acha? ~~(se aproximo dela )~~





(Por Kayla)


Safado,cachorro,sem vergonha 😡
Mas não vou negar que ele é gatinho 😍😍😍😍
Faz muito tempo que beijei alguém,será que ainda vou saber? 

...

-no rosto néh? ~~(no momento do nervosismo pergunto isso mas no fundo já sei e temo a resposta)~~

-o que você acha? ~~(ele pergunta com uma voz sedutora e se aproxima de mim)~~



Aficionada pela beleza do indíviduo sórdido a minha frente coloco minhas mãos em seu rosto e o puxo contra mim,nossos lábios estão colados e ele inícia um beijo, bem quente por sinal,um mix de sensações começam a explodir como algo tão bom pode vir de um ser tão mal
Um salafrário me faz se sentir tão bem?



Com algum tempinho nos separamos extenuado:

-e então fechado? ~~(pergunto ignorando o ocorrido)~~

-fe-...chado ~~(diz ele colocando os dedos nos lábios como se pensasse em algo de outro mundo)~~

-crápula ~~(pevertido)~~




CONTINUA...



Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora