(Por Penny)
Acordei as 3 da tarde e ainda estou atordoada,Crânio está dormindo do meu lado da cama ele percebe que eu acordei,late e lambe o meu rosto
Olho para o sofá que tem no meu quarto e lá está ele... Talon no sofá mexendo no celular
-boa tarde minha linda ~~(diz ele)~~
-boa... mas... espera... ~~(esfrego meus olhos o que tá acontecendo?)~~
-acordou Penny?! Que bom pensei que você estava morta ~~(entra no quarto a Kayla)~~
-Kayla... eu preciso falar com você ~~(eu tenho algumas coisas pra falar)~~
-você ouviu... sai... ~~(ela espulsa Talon do quarto)~~
Então me levanto,escovo os dentes e tomo um banho... Kayla me dá um remédio para dor de cabeça que dor horrível... troco de roupa e nos sentamos na cama para conversar:
-Kayla...me explica...o que tá acontecendo aqui? ~~(pergunto)~~
-sobre??... ~~(ela se faz de desentendida)~~
-é... ele... o que ele faz aqui? ~~(pergunto)~~
-ah... ontem você exagerou nas bebidas,foi pra rua se encontrou com ele e o trouxe pra dormir aqui... ~~(diz ela em uma calma enorme)~~
-eu???... o que foi que eu fiz??? ~~(estou... sem ação)~~
-você o trouxe para casa e ele dormiu aqui... ~~(diz ela)~~
-aqui?...no quarto... aqui?~~(estou aflita)~~
-é... Penny foi sim... ~~(diz ela)~~
-e... você não fez nada para impedir essa loucura? ~~(pergunto)~~
-o que eu poderia fazer? ~~(diz ela)~~
-... me diz que não aconteceu nada entre nós... diz...me fala que não aconteceu nada... fala Kayla ~~(meus olhos ardem e começo a chorar)~~
-não claro que não amiga calma... ele dormiu no sofá... e o Crânio tava aqui o tempo todo e eu passei a madrugada acordada eu te juro... não aconteceu nada ~~(ela me abraça e posso sentir a verdade nas palavras dela)~~
-que bom... ~~(eu digo)~~
-mas... pelo que ele me disse você se declarou pra ele... ~~(eu não fiz isso... não pode ser 😨😨😨)~~
-eu não gosto dele mesmo... ~~(eu digo)~~
-como assim? Você gostava dele até uns dias atrás... ~~(diz Kayla confusa)~~
-não Kayla... acontece que eu achava que sentia algo por ele mas... enfim não sinto nada ~~(eu minto)~~
-Penny... você tem certeza? ~~(pergunta ela)~~
-sim Kayla ~~(dou um sorriso)~~
Saimos do quarto e o Talon está na mesa conversando com o meu tio que está contando as histórias malucas dele e o Talon parece está interessado... ou finge 😓
O Crânio rosna pra ele...
-Talon... volta pra seu covil... ~~(eu digo)~~
-Penny deixa eu terminar de contar como ensinei o abominável homem das neves a cantar ópera e tocar piano... ~~(diz meu tio)~~
-agora não tio... vai embora Talon... ~~(eu grito)~~
-...nossa... você me trás pra sua casa e depois me expulsa... depois de ontem do que houve entre nós... ~~(diz ele)~~
-não aconteceu nada... ~~(eu falo)~~
-eu sei... pevertida... estou falando da sua declaração de amor a mim... ~~(ele está metido)~~
-eu tava atordoada... não acredito que você acreditou hahaha ~~(finjo rir)~~
-vou embora até mais... ~~(ele vai embora voando)~~
-você... é apaixonada por ele? ~~(pergunta meu tio)~~
- ha ha ha... ~~(Kayla rir)~~
-não tio... é conversa que ele inventou... ~~(estou corada)~~
-você está vermelha... ~~(meu tio ativa uma lupa pra me ver bem de perto)~~
-... ~~(Kayla está sem reação)~~
-... ~~(eu também)~~
-é febre... você não devia ter bebido tanto... já sei vou fazer um remédio muito bom que aprendi com minha tataravó... feito com aveia,morango,salsinha,cebola,tomate e abacaxi... ~~(começou meu tio e seus delírios)~~
-au auuuuu ~~(Crânio deve está com fome e Kayla foi alimentá-lo e meu tio foi fazer o remédio milagroso dele)~~
Enquanto isso eu penso: O QUE REALMENTE ACONTECEU ONTEM À NOITE?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Фанфик... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...