William

131 4 4
                                    

(Por Talon)


Ela me desafiou,e pra descontrair um pouco eu fugi e fiz ela vir atrás de mim,eu corri,rápido e me escondi atrás de uma árvore e com alguns segundos eu ouço um nome familiar


-William? ~~(a Penny diz como se não acreditasse que ele fosse real)~~

-William ~~(estou surpreso mas é como dizem quando algo tá ruim a tendência é piorar 😐)~~

-Penny... pra onde vai com tanta pressa? ~~(pergunta ele como se fossem amigos íntimos)~~

-e-é...eu...prender...o...ele ~~(ela aponta pra mim,quando William apareceu ela ficou desconcertada como se tivesse vendo uma divindade maravilhosa)~~

-ainda nessa vida néh?... ~~(ele me olha e suspira)~~

-de onde você veio? ~~(evito a pergunta idiota dele e pergunto ainda sem entender o porquê dele aqui 😑)~~

-saí do internato faz pouco tempo ~~(ele fala e a Penny está encantada com ele)~~

-a quanto tempo William...néh...quem diria a gente se esbarrar por aí um dia néh haha ~~("a quanto tempo"? 😐)~~

-vocês se conhecem de...? ~~(tô sem entender nada)~~

-não é educado interromper o discurso da dama... indivíduo ardíloso ~~(que mané aparece e já quer botar moral😡)~~

-é Talon... ~~(a Penny concorda)~~

-desde o último dia que nos vimos eu não te esqueci Penny...você se transformou em uma dama encantadora...que perfeição ~~(ele beija a mão direita dela 😒)~~

-eu também sempre pensei em você William ~~(ela está corada e aparenta está gostando da situação 😑)~~

-qual é a dessa intimidade de vocês? ~~(me incomodo com aquilo tudo)~~

-não se meta na conversa acatruzo mentecapto ~~(e ainda quer ser o valentão 😡)~~

-quem é pirralho idiota? Você me paga Billy ~~(estou prestes a bater no idiota a minha frente e a Penny me impede,qual é a dela com esse cara? 😐)~~

-humm...até que você é arguto ~~(eu tenho inteligência maior ou igual a dele o que ele tá pensando com essas palavras difíceis? )~~

-sim,sou bem mais astuto e inteligente que você ~~(o olho com desprezo)~~

-...o que fazia Penny? ~~(ela volta ao mundo atual pois estava viajando olhando pro quatro olhos à frente 😠)~~

-...p-prender o Talon... ~~(ela ainda tá gaguejando)~~

-eu te ajudo ~~(ele me segura e ela coloca algemas espéciais em minhas mãos)~~

-pode levar ~~(ele fala)~~

-obrigada William ~~(fala suspirando)~~

-precisamos nos encontrar mais vezes,talvez sair ou...vamos ver néh... aqui está meu número ~~(ele a entrega um cartão com seu número de celular)~~

...

-que cara chato...cês se conheceram aonde? ~~(pergunto)~~

-você não tem nada com isso ~~(ela fala me provocando)~~

-é claro que tenho,eu... ~~(ela me interrompe)~~

-como você disse não aconteceu nada entre nós ~~(e sorri falsamente)~~

-... ~~(não falo nada)~~


Chegamos ao presídio,ela sorri e me leva pra a cela novamente...depois disso ela nem olhou na minha cara e só estava de segredinhos com a amiga e o pulguento...


Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora