O PLANO DE TALON

211 13 0
                                    

(Por Talon)


Eu sabia que ela me ama... e eu também amo ela
Ela tem um coração enorme e muito bom,ela me levou para dormir na casa dela a pesar de sermos inimigos

...

Eu não queria abrir mão nem do nosso amor nem dos meus sonhos,é uma passagem sem volta
Ou Sonho ou Amor

Um amor frustrado pelos deveres e pelos sonhos de superioridade e ser melhor que o outro em tudo e qualquer coisa

Um Sonho que você teria que destruir tudo aquilo que é importante para você,sua família,amigos e seu amor...
Em prol de ser o melhor...

Eu realmente estou muito confuso eu odeio ser o tempo todo sujeito ao meu tio
Mais eu juro
Meu tio ainda vai ser meu empregado

Vou pensar em um plano para dominar o mundo...


-Talon... Talon... ~~(diz meu tio)~~

-sim Senhor Dr.Garra... ~~(falo em tom irônico)~~

-você roubará essas raridades do museu... ~~(me entrega uma lista)~~

-uau... ~~(só raridades...)~~

-Matt irá com você ~~(diz ele enquanto alisa o gato louco que está sentado em seu colo)~~

-oquê??? Claro que não... odeio esse cara ~~(eu digo)~~

-...ele é seu aliado você deve odiar o bugiganga e os agentes da sede... ~~(diz meu tio furioso e bate na mesa e faz um porta-retrato cair e quebrar)~~

-limpe isso... ~~(eu limpo)~~


Matt acaba de chegar...



-Matt você e Talon irão roubar essas obras de artes do museu ~~(entrega a lista a ele)~~

-sim Senhor ~~(ele atende)~~

-Matt fará a escala de como o roubo será executado... Talon é muito incompetente pra isso... cuidado Matt ele pode atrapalhar você... repreenda ele se ele for muito idiota,digo,mais do que ele já é  ~~(meu tio me ama 😑)~~

-sim Senhor... ~~(ele fala)~~


Terminei de juntar os cacos de vidro


-vem Talon... vou armar a escala do plano de nosso roubo para que seja bem executado ~~(me chama Matt)~~

-eu tenho um plano que tal nós... ~~(tento expressar minhas opiniões)~~

-cala a boca idiota fica na tua... eu te trouxe para ensinar como é que se trabalha... e me agradece ~~(ele tenta me intimidar)~~

-você já chega dando ordens? Você acha que é quem? Você não manda em mim moleque... você e meu tio ainda vão comer na minha mão idiotas... ~~(eu falo)~~

-não fale assim do Dr.Garra você ainda é sujeito a ele e será a mim... cala sua boca e ver se aprende a ser um homem de verdade seu idiota... ~~(ele me dá um soco)~~

-...~~(saio da sala e o deixo sozinho ele parece um lutador profissional e seus músculos são enormes e eu prefiro não enfrentar ele mas ele me pagará... a se vai... 😈 )~~

-me deixa sozinho mesmo covarde... assim o plano será melhor formulado ~~(ele me provoca)~~




Junto alguns capangas da MAD e formulo meu próprio plano
30 minutos e tudo foi planejado
Volto a sala pra eu e Matt estamos prontos para executar o plano

Eu e o Matt chegamos ao museu e não demora muito para o bugiganga,Penny e a Kayla chegarem

Deixo o Matt lutando sozinho e vou de encontro aos meus cúmplices que executaram meu plano comigo

Nos encontramos em frente a sede
E invadimos ela,dou a ordem aos capangas para desabilitar os alarmes e câmeras,redemos eles e levamos as coisas mais valiosas da sede, usamos um sonífero no chefe Quimby e nos demais
E saímos da sede

Lá estão instaladas bombas que serão ativadas ao sairmos

Ao sairmos eu as ativo

Nessa hora recebo uma ligação no meu relógio...
É o Matt

-incompetência eu consegui o roubo foi bem sucedido onde você está? Temos que chegar juntos lá na MAD ~~(fala ele me provocando)~~

-pobre Matt... como tenho pena...eu hahahaha... eu estava fazendo uma coisa bem mais importante... ~~(eu zombo dele)~~

-o quê? ~~(ele pergunta)~~

-veja por você mesmo... 3...2...1...0... ~~(eu coloco o braço em frente ao prédio da sede que está sendo destruído e uma grande fumaça cobre todo o ambiente)~~


Nos retiramos e chegamos na MAD


-nossa primeira missão bem sucedida... se passar de 2 horas o efeito do sonífero eles morreriam,mas retardei esse efeito e não morrerão,mas estão ficarão fora de combate e assim vão ficar por um longo tempo... parabéns para nós,fizemos o que nenhum outro agente da MAD fez em anos... vamos comemorar hahahaha ~~(eu finalmente comemoro nossa primeira vitória de muitas)~~

-nós os mais desprezados vencemos ~~(diz um deles)~~

-vão ficar surpresos os que nos zombavam ~~(diz outro)~~

-comemoremos ~~(grita outro)~~

-ehhhhh ~~(gritamos todos ao chegar na MAD)~~



CONTINUA...

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora