O novo agente da MAD

277 14 12
                                    

(Por Talon)

Hoje de manhã meu tio mandou eu juntar todos os agentes da MAD para anunciar a entrada de um outro agente,e eu até gostei da ideia:


-pessoal,todos calados eu vou anunciar o novo agente... ~~(ele me interrompe)~~

-eu me anuncio... meu nome é Matt,eu vivia uma vida tranquila até perceber que fui feito para o mal mesmo,as coisas maléficas sempre me atraíram,e decidi fazer os testes aqui e passei com as melhores notas... ~~(todos aplaudem)~~

-Talon e Matt vão deter o bugiganga ele e os agentes da sede vão fazer um jantar beneficente de natal...  levem o caos ~~(ordena meu tio)~~

-sim tio ~~(respondo)~~

-sim Dr.Garra ~~(responde Matt)~~


Eu e ele vamos em um carro daqui mesmo,chegando lá já posso avistar aquele idiota do bugiganga,o cachorro sarnento,aquele professorzinho ridículo e...a... Penny


-vamos parar o carro aqui ~~(diz Matt)~~

-vamos parar o carro mais pra lá,eles tem que nos ver ~~(eu digo)~~

-melhor atacar de surpresa ~~(diz Matt)~~

-não isso não cola,a muito tempo eu luto com eles e sei o melhor jeito de atacá-los ~~(eu digo)~~

-é sabe "o melhor jeito de atacá-los" e eles sempre te vencem néh? hahaha...você é uma piada me mandaram nessa missão com um idiota,isso deve ser outro teste ou algo parecido ~~(ele é muito ousado,tento atacá-lo e ele desvia)~~

Estamos prontos para atacar o bugiganga,ele manda uma bomba viva presa em um gambá e isso atraí o bugiganga que pensa que é um largarto Italiano com descendências nórdicas

-Talon e... não importa o outro idiota,mas vou bater em vocês até não querer mais ~~(diz Penny)~~

-sou Matt... você é tão linda,pra ser do bem eu posso te ensinar os prazeres de ser mal...aproveita sua vida ~~(ela ia chutar ele no rosto mas ele desvia)~~

-não quero idiota...até que você é bom assim como eu e o Talon ~~(diz ela)~~

-não me compare ao idiota do Talon...e você também princesa não se martirize a ponto de se comparar com tal ser inferior ~~(ele está me humilhando)~~

-já chega seu... você vai se arrepender de mecher comigo ~~(atiro bombas de fumaça inflamável)~~

-Talon... ~~(diz Penny)~~

-o quê? ~~(respondo)~~

-o que acha da gente sair hoje à noite Penny não é?! Gostei de você princesa ~~(não gostei desse cara,mas pra minha sorte embora não acredite em sorte a Penny o odiou)~~

-não saíria com você,... você é mais convencido que o Talon e mais... eu gosto de outro cara bem mais interessante que você ~~(responde ela me olhando eu sabia que ela gosta de mim)~~

-mais interessante que nós? ~~(pergunta ele)~~

-eu disse mais interessante que você não vocês... ~~(ela me ama 😍)~~

-vou acabar com você garota ~~(Kelly?    😦)~~

-você não se ache melhor que eu...e não tente tomar ele de mim ~~(diz Kelly )~~

-tomar quem de você garota? Esse tal de Matt? ~~(pergunta Penny lutando com ela)~~

-o besta do Matt...pelo amor néh...eu tô falando do Talon ~~(ela vira o rosto da Penny para ele me olhar)~~

-ahhh outra idiota... esse dia vai ficar pra história eu derrotarei 3 agentes da MAD sozinha...deem adeus a esse mundo o inferno os aguarda ~~(diz Penny)~~

-não antes de levar as coisas... ~~(Matt consegue levar todos os alimentos que os agentes da sede arrecadaram)~~

-Talon você me paga... ~~(grita Penny )~~

-você vai resolver as coisas comigo não com ele ~~(diz Kelly enciumada)~~

-Kelly...vamos já acabamos o que tinhamos pra fazer aqui ~~(eu falo)~~

-verdade lindo vamos...eu dirijo ~~(diz ela)~~

-não...é perigoso o Matt dirige ~~(estou tentando fazer ciúmes a Penny)~~

-vamos logo vocês dois bestas... ~~(Matt grita do carro)~~


~~(pisco para Penny sem que a Kelly visse e ela me retribui com um sorriso,e daí se Kelly é bem mais bonita que ela eu estou apaixonado pela Penny e pronto, esse Matt...ele não será uma ameaça para mim... não será...é só mais um idiota convencido ....tomara 😖😓😔😞)~~





CONTINUA...

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora