De frente com o Matt

79 4 0
                                    

(Por Penny)


Levei Kelly à força até o presidío e a cela escolhida para ela é a frente do Matt 



-justo para aqui? ~~(ela diz e olha o Matt com desprezo)~~

-... ~~(o Matt está um pouco incrédulo com tudo isso)~~

-vamos Kelly...não vai dizer ao Matt porquê está aqui? ~~(eu falo)~~

-sou obrigada?! ~~(diz ela em tom irônico)~~

-fala aí Kelly... ~~(diz Matt)~~

-... ~~(ela dá as costas e nos ignora)~~

-bom...Matt ela ousou de me prender em uma cabine telefônica só pra impressionar o Talon ~~(eu falo)~~

-haha...hahahahahahaha... você...foi sério isso? Haha ~~(pergunta o Matt a Kelly)~~

-... ~~(ela finge não ouvir)~~

-éh...Matt meu velho você não soube das novidades pelo visto ~~(eu falo)~~

-conta aí... ~~(eu e Matt conversando calmamente olha as voltas que o mundo dá)~~

-Kelly e Talon estavam namorando ~~(eu falo inocentemente e pelos olhos do Matt eu vi o furor tomar conta dele)~~

-tenho muita coisa a fazer vou deixar vocês dois colocando o papo em dia ~~(me levanto e vou embora)~~

...





(Por Matt)

Kelly e Talon namorando?
A Penny não ia mentir ela tem até sua razão de não me esconder isso
Talon é descarado ele com certeza iludiu a Kelly por isso tanto despeito por parte dela...



-Kelly...eii Kelly isso é verdade? ~~(ela puxa uma cortina que reveste todas as celas e não me responde)~~



Preciso de um Plano para sair daqui 😐






CONTINUA...

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora