Maldito William

114 5 4
                                    


(Por Talon)


Ahhh como é chata minha vida aqui,e como se não bastasse aparece o Billy
Idiota do meu irmão

Pra falar a verdade eu fiquei curioso pra saber do lance dele e da Penny
Eu poderia está imaginando coisas
mais o jeito que se olham,e até o número de celular ele compartilhou com ela
...

Será que é mesmo verdade aquilo que a Penny disse sobre preferir garotos mais velhos?
Ou ela queria que eu me sentisse ameaçado?
Se isso for verdade eu estaria em desvantagem com o Matt ou William... 😞

... hahahahahahahahaha 😂😂😂

Mas é claro que ela me ama,ela não iria desistir de um galã como eu para ficar com um mongo como o William
Nem chamar de irmão eu chamo ele...😝

O Billy nunca me impediu de nada
não é agora que ele volta que eu vou me sentir ameaçado...

Billy eu não vou perder pra você 😏😎






(Por Matt)


Estava eu muito feliz
Muito contente
Comemorando a minha vitória
E me recuperando da dor de cabeça que a Kelly me causou...

Eu não me importo se ela prefere o Talon
Depois daquela noite com certeza aconteceu algo entre ele e a Penny
Ele nunca ligou pra ela
E para não ficar sozinha
Ela vai preferir o vilão aqui 😏😂😂😂😂



-com licença ~~(um cara alto e meio ridículo aparece do nada e atrapalha meus pensamentos)~~

-...quem...é você? ~~(pergunto)~~

-William Billy Thaw ~~(ele é cordial e estende a mão para me comprimentar)~~

-...desculpe mas...não sei de quem se trata ~~(eu aceito o aperto de mão mas respondo isso)~~

-sou Sobrinho do Dr.Garra e irmão do Talon conhece? ~~(ele é tão ingênuo)~~

-... ~~(não acredito...é o sobrinho do Dr.Garra...e irmão do Talon... o Dr.Garra vai me tirar do comando na hora)~~

-e você quem é? ~~(ele pergunta)~~

-Matt ~~(respondo meio apreensivo 😓)~~

-o que faz da vida Matt? ~~(ele pergunta )~~

-com a prisão do Talon,o Dr.Garra me colocou no comando e você ?~~(respondo e faço uma pergunta a ele)~~

-saí recentemente de um internato ~~(saiu de um internato,eu pensei que seria de um presídio de segurança máxima...mas não subestime um vilão)~~

-você não seria um anti-herói?... seria? ~~(para um vilão barra pesada ele não faz perguntas muito inteligentes 😑)~~


Perder o posto para um idiota desses dá até dó...
Pelo menos o Talon sabe enganar e pousar 
Que é um vilão digno
Ele tá preso e quase matou não sei quantos...
...
Esse cara é mau sinal...


-eu odeio essa psicose do meu tio de querer destruir o Inspetor Bugiganga e querer dominar o mundo com o caos,isso é tão medíocre ~~(não queria perguntar,mas como ele é idiota não vai nem se ligar)~~

-quais são seus feitos de vilão? ~~(pergunto)~~

-vilão?haaahahaha meus feitos é fazer com que meu tio e minha família recuperem a sanidade mental e pararem de fazer mal as pessoas ~~(ele não oferece riscos 😥)~~


Dr.Garra aparece:


-William meu sobrinho querido a quanto tempo? E aí com as voltas que o mundo dá aprendeu que ser do bem não compensa? ~~(pergunta ele)~~

-...que loucura...claro que não tio,eu que pensei que o senhor e meu irmão tinham mudado,mas o senhor me vem com essa pergunta e o meu irmão tá preso,vocês vivem escondidos da sociedade e ainda querem que eu viva isso,isso é vida? ~~(uau que filósofo 😏)~~

-me diga meu filho...quer comandar a MAD? ~~(o quê 😐)~~

-não...tio esquece esses delírios ~~(ele recusa,isso é um idiota 😡😠)~~

-mas vai sim...pela gravidade do crime que seu irmão cometeu ele vai pegar pérpetua...vou aposentar e só tem você para isso ~~(o Dr.Garra tá entregando nas mãos dele os comandos da MAD)~~

-recuso ~~(isso é um idiota)~~

-Matt o ensine a ser digno desse posto ~~(logo eu 😡)~~

-sim senhor ~~(estou andando para trás...quando penso que tô com o trófeu em mãos aparece esse tal William)~~






CONTINUA...

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora