(Por Penny)
Ultimamente o Talon anda muito destraído e em uma semana ele só me irritou uma vez o que é que tá acontecendo?
A Kelly tá me enchendo todo dia,ela sismou comigo eu hein😡Ela mandou uma mensagem no meu codex dizendo que quer falar comigo agora no intervalo,bem vamos lá...
Ela está me esperando embaixo de uma árvore perto do almoxarifadoEla está sentada de pernas cruzadas,ela é baixinha e muito fofa se eu não a conhecesse diria que ela é inofensiva
-olá Penny ~~(diz ela séria)~~
-oi Kelly ~~(respondo fria)~~
-... ~~(ela está calada e quebro o silêncio)~~
-o que você quer comigo Kelly? ~~(pergunto)~~
-qual é a sua com o Talon? ~~(eu não acredito 😑)~~
-e o que você tem a ver com isso? ~~(respondo com outra pergunta)~~
-pra deixar bem claro...ele é meu...você não tem a miníma chance com ele ~~(ela fala gritando)~~
-e é você que me diz isso? ~~(eu a provoco)~~
-você vai se arrepender ~~(ela tenta me atacar e eu desvio e revido a derrubando no chão)~~
-pense duas vezes antes de mexer comigo sua baixinha...será que você é tão insegura assim não sabe segurar seu noivo? ~~(eu falo)~~
-meu noivo ainda não,tudo porque você está no meu caminho,mas ele será,assim que eu acabar com você ~~(diz ela)~~
-eu não diria isso na situação que você está hehehe ~~(eu falo)~~
-sai de cima de mim... ~~(ela choraminga)~~
-cadê que seu noivo não vem te salvar? ~~(eu zombo dela)~~
-tchh... sai de cima de mim ~~(ela tenta se livrar mas eu a contenho)~~
-e o Matt? Cadê? Ele deveria salvar a amada não é mesmo ~~(eu falo)~~
-o Matt? Aquele ridículo... ~~(ela fala)~~
-todas as garotas dariam a vida por ele ~~(eu falo)~~
-você não? ~~(ela pergunta)~
-não eu não... ele não faz o meu tipo ~~(eu falo)~~
-pois o meu também não ~~(ela consegue escapar e me derruba no chão e tenta me enforcar...ela estava só ganhando tempo mais que esperta...mas ela vai ver do que sou capaz )~~
-Kelly você tá mexendo com fogo ~~(eu falo)~~
-não você que está mexendo com um vulcão ~~(diz ela com as mão ainda em meu pescoço)~~
-uma baixinha como você? Hahaha duvido ~~(a maioria dos agentes da MAD gostam de se gabar,eu acho que eles tem o Talon como referência)~~
-você...você... ~~(ela não termina a frase)~~
-você sabe que eu poderia te prender facilmente néh? ~~(eu falo)~~
-ahh é?? E porque não faz isso? ~~(ela zomba de mim)~~
-já fiz,olha pra suas mãos ~~(enquanto ela falava eu coloquei um tipo especial de algemas)~~
Ela se levanta e tenta correr mas eu seguro as algemas dela e a jogo no chão e ligo para uns agentes da Sede para prendê-la já que eu ainda sou agente em treinamento eu não tenho todo esse poder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...