(Por Penny)
-me solta pevertido~~(eu derrubo ele no chão e como o chão está encharcado eu escorrego e caio em cima dele)~~
Como fui vacilar pra cair em cima dele😖
Na mesma hora me levanto e me recomponho...
-você está mais forte e mais ousada também ~~(ele tenta me puxar de volta e eu caio novamente,mas levanto e o chuto)~~
-é isso que me leva a lutar por você...você é difícil e eu sempre fui fascinado em desafios ~~(😳ele está me encabulando)~~
-se levanta daí e vai caçar alguma coisa pra gente comer ~~(eu falo)~~
-e porquê eu? ~~(ele se levanta e pergunta)~~
-porque você é o homem e foi você que me trouxe pra cá,eu não pedi pra vir ~~(eu falo ríspidamente)~~
-e o que você quer? ~~(ele pergunta)~~
-comer ~~(eu falo)~~
-eu sei mas comer o quê? ~~(ele ri e eu dou um tapa na cara dele)~~
Ele segura forte o meu braço...
-vai com calma aí por favor ~~(ele fala e meu braço está doendo)~~
-vai ser covarde como o Matt? Vai em frente...tenta...tenta e eu te mato ~~(eu falo)~~
-Matt? O que ele te fez? ~~(ele solta meu braço e me pergunta sério)~~
-comigo nada ele não é louco,você acha que se ele tentasse algo comigo ele estaria vivo? ~~(eu pergunto sinícamente)~~
-...ele fez o quê e com quem? ~~(ele pergunta)~~
-ele tentou abusar da Kelly ~~(eu falo indignada)~~
-ele abusou da Kelly? ~~(ele pergunta espantado)~~
-você tá surdo quando eu disse que tentou? Ele tentou e ela nocauteou ele ~~(eu falo)~~
-essa é a Kelly que eu conheço...pequenininha mas com uma força tremenda eu gosto muito dela,saudades da época que a gente saia pra colocar terror,roubar e outras coisas ~~(ele começa a ficar pensativo)~~
-ahh...é? Então porquê você não fica com ela? ~~(eu falo,porquê ele não fica com ela ao invés de tá aqui falando besteira😡)~~
-hahahaha...você fica tão fofa com ciúmes,deveria ficar assim mais vezes ~~(ele zomba de mim)~~
-deveria...mas não de você e sim do meu namorado William,você é só meu cunhado ~~(infelizmente 💔😭)~~
-tem razão vou dar uma chance a Kelly ~~(ele fala)~~
-... ~~(idiota não falei sério não... 😠)~~
-vamos Penny,vou te levar de volta abri meus olhos,não vou insistir em algo que não vale à pena ~~(ele fala)~~
-tá me dizendo que não valo à pena? ~~(pergunto)~~
-vamos ~~(eu sigo ele e saímos sem falar uma palavra)~~
Será que ele falou sério quando disse que daria uma chance a Kelly?
Tomara que não 😣CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...