plano de apreensão

171 12 3
                                    


(Por Penny)



Eu vou fazer o Talon pagar pelo o que ele fez
Ele vai me pagar


-Penny precisamos de um plano para se vingar do Talon ~~(diz Kayla determinada)~~

-que tipo de plano? ~~(pergunto)~~

-um para fazer ele se arrepender de ter se metido com os agentes da Sede ~~(fala a Kayla)~~

-no que você está pensando? ~~(pergunto)~~

-eu tava pensando em... ~~(ouvimos um barulho e nos colocamos em posição de batalha)~~

-estão dançando o tango lá do hawaí? Eu recebi o 3° lugar no campeonato anual de Zumba ~~(é o tio Bugiganga ☺️)~~

-não tio nós só estamos... ~~(Kayla me interrompe)~~

-ocupadas...nós estamos ocupadas ~~(pisca pra mim)~~

-ahh... sim ocupadas... mu-muito ocupa-padas ~~(eu dou uma risada mais falsa que a gentileza do Talon)~~

-vocês estão com vergonha pois não sabem dançar mais eu vou ensinar ~~(diz meu tio)~~

-ah...não nós vamos... ~~(Kayla rejeita mais porém é inútiu)~~

-tio eu não... ~~(ele nos coloca de frente pra ele e tira um rádio do seu chapéu e liga em uma música de rap)~~

-aprendam comigo garotas ~~(ele começa uma dança maluca que aparenta ser sapateado)~~

-auuu auuu... ~~(Crânio aparece em nosso socorro)~~

-agora não Crânio,nós estamos muito ocupados agora ~~(diz meu tio e com uma das mãos ele coloca o Crânio para fora,mas o Crânio consegue correr em nossa direção e gesticula está com fome)~~




Essa foi a desculpa para abandonar a sala naquela hora, coloquei a comida do Crânio e eu e Kayla fomos a uma das salas para planejar nosso plano de vingança pro Talon

...

-aí fazemos isso... ele com certeza vai cair nessa ~~(diz Kayla sorrindo vitóriosa)~~

-sei lá...  tão clichê que pode dar certo hahaha ~~(quem sabe no dê certo haha 😂😁)~~

-então combinado? ~~(pergunta Kayla estendendo as mãos para um aperto de mão)~~

-combinado...mas e... ~~(Tio Bugiganga aparece e atrapalha novamente o racíocinio)~~

-garotas,e aí? Xadrez? ~~(em cima da cartolina do nosso plano ele joga as peças do xadrez e o tabuleiro)~~

~~(Kayla boceja mas não pareceu convincente)~~ 

-vamos lá garotas ~~(diz meu tio tirando 3 banquinhos do seu chapéu)~~

-tio... nós estamos cansadas e temos aula bem cedo,o que acha de jogarmos amanhã a tarde depois do almoço? ~~(eu falo)~~

-está bem meninas,sonhem com os carneirinhos canadenses eles tem asas... e sabiam que eles podem ser o menor ser marinho que já descobriram? ~~(meu tio e suas coisas aleatórias)~~

-tchau tio,boa noite bugiganga ~~(eu e Kayla fomos para  nossos planos
Amanhã o dia promete 😈









(Por Talon)


Não sei nem como começar essa carta,ahh se minha criatividade fosse tão grande como é o meu amor por você, estou tentando escrever palavras bonitas,mas nem a própria filosofia se explica,nem as próprias leis da física...
Eu tento rimar mais essa vontade não entra em nenhum acordo com o desejo que tenho de te amar e de viver com você para sempre,só de pensar em ver-te nos braços de outra pessoa eu fico doente
E agora para falar de você?
Quais palavras uso?
Você já viu como sou pessíma em rimar
e minha caligráfia é horrível
Seus olhos escuros me lembram a noite,as noites que passei acordada pensando em você
Seu jeito,sua risada,sua maneira de se expressar me deixaram perdidamente apaixonada de tal modo que só penso em você
E já estou maluca com isso...
Sou tímida por isso foi através de carta
Se quiser me conhecer vá até o jardim comunitário ás 3 da tarde

                       Beijos de uma garota tímida que te ama e que te espera lá 💗.




Essas meninas acham que sou um idiota não é mesmo?
Vamos ver...




Chego ao local ás 3:40

-Penny,Kayla e o rabugento do cachorro,apareçam porquê sei que são vocês ~~(tava na cara só se eu fosse idiota pra não ter percebido 😑)~~

-você não é homem pra vir sozinho? ~~(diz Kayla aparecendo em um movimento de capoeira)~~

-por acaso está me vendo acompanhado de alguém que não seja a minha beleza? ~~(eu falo orgulhoso de mim mesmo 😏)~~

-qual beleza que não vi? ~~(diz Kayla)~~

-eu e a beleza somos casados e estamos sempre juntos,ela estará comigo para sempre haha ~~(eu brinco)~~

-pois já se divorciaram a muito tempo,porque eu nunca nem conheci sua beleza haha ~~(diz Penny)~~

-boa Penny hahaha ~~(elas batem uma na mão da outra)~~

-au auuu auuu~~(o cachorro 😑)~~

-brincadeiras a parte... o que vocês querem? ~~(pergunto)~~

-preso em nome da lei ~~(diz a Penny e mostra as algemas)~~

-só se vocês me pegarem morto,pois vivo nunca conseguirão me prender,eu nunca vou me entregar ou mesmo deixar alguém me pegar ~~(criei um tema maluco igual o Bugiganga)~~



Peguei uma arma de fumaça paralisante que é criação de um dos agentes da MAD

Elas se perderam na fumaça e eu escapei por um buraco no solo que eu mandei os capangas cavarem

Ganhei outra vez
Elas estão tentando jogar comigo hein?!
Vamos ver quem joga melhor 😈


CONTINUA...

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora