Festa de Decepções

128 5 2
                                    

~~(Por Penny)~~



É hoje,é hoje,é hoje que eu prendo o Talon 😆

Saio correndo pelos corredores da Sede e o Crânio vai atrás de mim 🐶



-Kayla é hoje...é hoje ~~(bato na porta do quarto dela)~~

-ela abre a porta depois de uns 5 minutos ~~(aí que emoção)~~

-deixe as algemas postas pois hoje vamos prender muita gente,já verificou as celas? Cabem todos? ~~(pergunta ela)~~

-com certeza haha ~~(é hoje 😈)~~

-auu auuu ~~(Crânio se pronuncia)~~

-olha a frente...cuidado ~~(o tio bugiganga está correndo atrás de umas galinhas )~~

-bom dia garotas,quais são as espectativas para hoje à noite? A celas estão prontas? ~~(é o Chefe Quimby)~~

-sim Chefe Quimby ~~(eu e Kayla falamos em único som)~~

-auuu auuu ~~(Crânio responde 😆)~~

-com licença,com licença ~~( O Professor Von Slickstein está com umas caixas enormes)~~

-professor o que é isso? ~~(pergunto )~~

-vocês saberão na hora certa ~~(😒 espero valer a pena a espera)~~

-nossa que misterioso ~~(diz Kayla)~~

-bom meninas vou indo,e vou deixar com vocês ~~(o Chefe Quimby vai embora)~~

-Penny hoje é o nosso dia de vingança,já pensou em que cela deixará o Talon? ~~(pergunta Kayla)~~

-na pior é claro haha ~~(que maravilha,ele vai aprender a me temer,pois sei ser cruel quando quero😈)~~

-muito bem amiga é assim que se faz...aquele cara não te merece ~~(diz a Kayla de repente 😐)~~

-quê? ~~(pergunto assustada)~~

-você gosta dele que eu sei ~~(ela fala)~~

-vai começar Kayla? Evita ficar perto do meu tio,pois você tá ficando mais louca que ele ~~(eu falo)~~

-ué Penny,é a verdade e ele sabe disso ~~(diz ela)~~

-não,não é a verdade... e se fosse como ele saberia? ~~(pergunto)~~

-você se declarou pra ele no natal ele mesmo disse,trouxe ele para cá,pra dormir... ~~(caramba eu tinha esquecido 😣😦)~~

-ma-mas...e-eu tava meio tonta das bebidas que misturei e e-exagerei nas doses...e-e éh mentira ele falou aquilo só pra zoar mesmo,e não aconteceu nada demais entre nós  ~~(eu falo confusa)~~

-será mesmo Penny? ~~(ela sorri maliciosa )~~

Socorro será que a gente?...
Ahh claro que não...

-para Kayla ~~(eu falo corada)~~

-eu jamais mentiria pra você...mas...porquê é que você bebeu mesmo? ~~(ela vai embora e deixa a pergunta no ar)~~


Eu bebi pois ele tá de casamento marcado com a Kelly,se eu me importei com ele...é porque eu gosto dele? 😕





Chegou a hora da festa,eu Kayla e Crânio fomos ao Hall da Sede e procuramos o Talon

Eu andei em todos os repartimentos da Sede,e eu vi pouquíssimos agentes da Mad aqui pra ser exata só 20,eles são espertos eu não deveria ter subestimado 😞

Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )Onde histórias criam vida. Descubra agora