(Por Penny)
Uma fumaça bem clara se estendeu por entre nós,tão clara que entrou em nossos olhos e ficaram embaçados como uma nata eu esfreguei os olhos mais piorou e agora estão ardendo
Idiota Talon...
-idiotaa vai morrer Talon ~~(grita Kayla tentando abrir os olhos com muita dificuldade)~~
-se esconde Talon...aproveita seus poucos dias de vida,pois quando eu te encontrar você vai pagar no inferno ~~(eu grito)~~
-ahh se vai... ~~(eu falo rancorosa)~~
-meus olhos...estou cega só vejo sombra ~~(diz Kayla)~~
-auuuu auuu...uuu auuu uauuu. Au au au au ~~(Crânio começa a Uivar)~~
Passamos uns 15 minutos para poder se levantar e nossa visão ainda está embaçada
Chegamos na sede com o Crânio nos guiando com muita dificuldade 😩
-vamos jogar xadrez meninas haha ~~(meu tio chega com as peças e o tabuleiro em mãos)~~
-agora não tio... ~~(meus olhos estão vermelhos eu os vi no espelho que tem na sala de recepção da Sede)~~
-maldito Talon ~~(diz Kayla)~~
-aquele garotinho agente da MAD de novo? O que ele fez dessa vez,ele é tão bom rapaz ~~(diz meu tio, coitado 😯💔)~~
-aquele "garotinho" nos deixou quase cegas ~~(diz Kayla)~~
-o "bom rapaz" quase matou 590 agentes e está solto ~~(eu falo com ironia)~~
Eleanor e Xander que são uns dos melhores agentes da Sede entram na sala ****((((eu inventei esses agentes))))****
-Chefe Quimby visitará os agentes feridos no hospital e,por isso ele demorará um bom tempo para voltar e colocou você como chefe Bugiganga ~~(diz a agente Eleanor)~~
-eu... pode deixar comigo agentes ~~(faz um sinal de soldado)~~
-meu tio como chefe isso não vai dar certo ~~(eu falo isso para todos ouvirem 😨) ~~
-e por quê não Penny ? ~~(eita e agora eu respondo o quê? 😨)~~
-aff...que cansativo ~~(diz Kayla bocejando)~~
-auu auu ~~(Crânio se Pronuncia)~~
-é... é muito cansativo para o senhor,eu te ajudo tio ~~(eu o abraço e ele retribui)~~
-nós devemos mudar as táticas,precisamos encontrar OS ou O culpado desse terrível atentado e puni-lo severamente ~~(diz Xander)~~
-já sei eu já pensei num plano que resolverá tudo isso ~~(diz meu tio e todos olham surpresos e esperançosos para ele)~~
-vamos dar uma grande festa...isso uma grande festa...uma grande festa e convidaremos a todos da cidade até os agentes da MAD devem comparecer ~~(meu tio tira fogos do seu chápeu e ele clareia a sala onde estamos e Crânio chora do susto que teve)~~
-uma festa com os agentes da MAD? É uma ídeia bem exótica ~~(diz Eleanor)~~
-acho que temos fundos para isso,poderíamos fazer essa festa em forma de ação de graças,mas não deixaria de ser uma ídeia estranha ~~(diz Xander)~~
-auuuu auuuu uuuu ~~(Crânio está preocupado e segurou em minhas pernas com medo da situação)~~
-tio isso é loucura ~~(eu falo )~~
-helooo Penny acorda seu tio é o Bugiganga ~~(diz Kayla)~~
-eu sei o que estou fazendo,tenho experiência como chefe,eu coordenei as expédições em busca dos besouros brilhantes nadadores medalhistas ~~(começou meu tio e suas idéias 😒)~~
-tá bom,tá bom eu te ajudo tio,e vocês também vão nos ajudar ~~(eu falo e o pessoal concorda)~~
...
Eu e Kayla conversavamos
-é nessa festa que a gente vai resolver essa situação ~~(eu falo)~~
-mil coelhos em um só tiro ~~(Kayla brinca 😂)~~
-Talon e os outros vão se arrepender ~~(diz Kayla com ódio no olhar)~~
-vai ser agora ou nunca,sei que existem mil chances mais prefiro que seja agora ~~(eu falo com uma grande determinação 😎)~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...