(Por Penny)
Eu,tio Bugiganga e Kayla chegamos na Sede prontos para escultar o que o chefe Quimby tem a dizer,foi a nossa primeira derrota 😓😔
A Sede está muito quieta,o normal dela é ter muitos agentes andando pelos corredores,mas onde eles estão?
-Penny... corre ~~(grita Kayla da sala de comandos )~~
Estão uma parte de agentes estão praticamente em coma e tem uma bomba prestes a explodir
-ti-tio Bugiganga faz alguma coisa tem uma bomba prestes a explodir ~~(grito aflita)~~
-ah-oh si-sim cla-claro Penny... Banheira do bugiganga ativar ~~(aparece uma banheira enorme)~~
-uma banheira? E para o que isso serve? ~~(pergunta Kayla)~~
-para isso ~~(o tio Bugiganga pega o chefe Quimby e os agentes que estavam na sala,eu contei 9 e os coloca na banheira e sai com eles na velicidade da luz para fora da sede)~~
-auu auuu uaauuu uuhh ~~(Crânio chama minha atenção,eu e Kayla entramos em uma sala com e tinha mais 5 agentes)~~
-Kayla pega um dos carrinhos rápido ~~(ela corre e trás)~~
Por sorte deu para salvar mais esses 5
-olhem em outras salas rápido ~~(eu digo)~~
-aqui tem mais três ~~(Kayla pega outro carro e os tira de lá)~~
-auuu auuu ~~(Crânio achou 7 e conseguimos salvar)~~
-Penny... ~~(tio Bugiganga vem e eu mando ele carregar 30 agentes e ele coloca todos na banheira e vai para fora)~~
Pi pi pi pi pi
-Penny a bomba ~~(grita Kayla e me puxa para me tirar de lá)~~
-Crânio vamos ~~(chama ela )~~
-mas, não conseguimos nem salvar a metade da metade da metade dos agentes da sede ~~(eu falo)~~
-cala boca e vem Penny ~~(eu,Kayla e Crânios vamos para fora)~~
Conseguimos salvar 51 agentes, 29 ficaram feridos,12 se salvaram pois estavam treinando na sede da capital,quase perdemos 590 agentes nesse dia 😐 😢😭😭
-maldito Matt ~~(eu grito aos prantos)~~
-não foi o Matt ele é bom menino ~~(diz meu tio)~~
-eu vou matar aquele desgraçado ~~(grito)~~
-Bugiganga tem razão,não foi o Matt não tem como ser o Matt ele estava conosco o tempo todo durante o assalto ~~(diz Kayla com os olhos marejados)~~
-então quem foi? ~~(pergunto mas no fundo desconfiava da resposta)~~
-quer mesmo que eu diga... ? ~~(pergunta Kayla como se estivessemos em um enterro)~~
-não pode ser...foi...o... o... ~~(estou tendo uma crise nervosa)~~
-é Penny... isso mesmo foi ele... foi o... ~~(ela fica calada)~~
-Foi o Talon... NÃOOOOOOOO ~~(meu coração se partiu em mais de mil pedaços)~~
EU JURO,EU JURO PELA MINHA HONRA DE MELHOR AGENTE DA SEDE EU VOU MATAR O TALON
TALON... SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar meu Inimigo (Talenny )
Fanfiction... Mais um dia, mais uma batalha... ajudar meu tio nas missões, mas isso não é nem a parte mais difícil, a parte mais difícil é lutar contra meu inimigo,e saber que na verdade eu o amo... Dói saber que nunca poderemos viver em paz Chega uma hora de...