Justin

148 7 0
                                    

Acordei Muito cedo hoje pois ia fazer uma visitinha pra livia Hoje iria pra los angeles Meu show esta marcado pra dia 30 desse mês e hoje e dia 01 Estava terminando de me arrumar coloquei Uma Camiseta super grande preta  minha calça  jeans preta com rasgos meus Supras preto E uma blusa de frio Xadrez Terminei de me arrumar peguei uma liga e amarrei meus cabelos De qualquer jeito passei meu perfume e me joguei na cama esperando alguem vir me chamar .

- Drew Posso entrar ?- Ryan perguntou .

- Entra - Disse Ainda deitado .- Scooter Ja Conseguiu Uma Casa para ficarmos Durante Esse Um Mês ? .

-Sim -Disse Ryan - Ja Estamos prontos - Disse se jogando do meu lado -Estamos esperando Você .

- Ja estou pronto vamos - Digo me levantando mais sou impedido de me levantar Por Ryan que me puxa pra tras .

- Não antes de me contar por que a pressa de ir pra la - Diz Com Certa curiosidade no seu olhar .

- Você Não Vai Me Deixar Em Paz Enquanto Eu Não Falar Não E Mesmo ? - Perguntei E ele Assentiu com a Cabeça - Ta Eu Vou contar - Bufei e deitei do lado dele na cama . - A Um Mês Atras Conheci Uma Belieber por Mensagem  E.....

Contei tudo pro Ryan Que Prestou atenção em cada detalhe Ele disse que achou legal eu ter conhecido ela pois depois de ter conhecido ela disse que mudei muito  .

- Então Bieber Poderiamos ficar aqui ate amanha mais temos que pegar o jatinho ainda - dissese levantando e me puxando pela mão .

Assim que botamos o pê no jatinho o caminho todo foi em silêncio .

Minha vida mudou tanto de um tempo pra ca como uma menina conseguiu me muda uma simples belieber me fez enxerga o verdadeiro justin bieber dentro de mim Essa menina mexeu comigo desde a primeira mensagem E ela se tornou alguem muito especial pra mim em tão pouco tempo.

Fui tirado dos meus penssamentos com a Ryan me chamando Avisando que ja chegamos botei meus oculos e desci do jatinho .

- Los Angeles ! Aqui estou .-disse em voz alta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro Pov Do justin oque estão achando ? Comentem .

Milly 💕

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora