Livia

81 5 0
                                    

* Leiam escultando ALL AROUND  THE WORLD DO JUSTIN BIEBER *

Fiquei a aula inteira de quimica com a cabeça baixa quimica e muito chato e então quando o professor me chamou o sinal tocou .

- Da Proxima vez você Vai explicar no meu lugar - Diz juntando suas coisas e saindo da sala a professora de ensino religioso entra na sala .

- Pessoal Hoje vocês iram sair mais cedo pois eu não vou dar aula pra vocês porque houve um problema pessoal la em casa e eu tenho que resolver todos podem ir Pro Refeitorio com os materiais e depois podem ir embora Obrigado pela atenção e bom dia  - Diz a professora Saindo da sala .

- Livia Vamos ? - Duda pergunta e assinto rapidamente .

Peguei meus materiais e fui pro refeitorio Entrei na fila pra pegar meu almoço escolhi um estrogonf de frango com arroz e umas batatas um suco de uva e um bolo de morango  duda pegou a  mesma coisa pagamos e fomos sentar na nossa mesa de costume .

- Ola ! - Diz Um Garoto .

- Oi - Duda e eu respondemos em coral ainda de cabeça baixa  .

- Então Podemos nos juntar com vocês ? - Outro pergunta e a primeira vez que levanto meu olhar e encaro três seres Lindos nos encarando e três garotas  .

- Não preferem se juntar com os Jogadores de basquete ou os populares ou vocês meninas as patricinhas  ? - Duda Pergunta com a sonbracelha arqueada enquanto os garotos se sentam .

- Eles não fazem Meu tipo - Diz o outro que se manteve quieto - A proposito me chamo Tyler - Diz dando uma piscadinha estendendo sua mão pra nos comprimentar .

- Sou o Gabriel mais pode me chamar de biel - diz o loirinho que se parece um pouco com justin .

- E Eu sou o Daniel mais as gatas me chamao de dani - Diz com um sorriso safado nos labios e caimos na risada .

- Sou A Alana .

- Eu sou a Agnes .

- Nicole .

- Sou Livia . - Digo Pra todos ali .

- Sou eduarda mais se me chamarem de eduarda vam ficar sem seus Sacos - Diz e vejo tyler arregalar seus olhos enquanto os outros fazem cara de dor .

- Nunca vou te chamar assim - Diz o Biel com uma cara preucupada .

- Eita que essa essa e das minhas-diz a nicole  enquanto agnes e alana caem na risada.

- Tou brincando mais me chamem de duda .

- Ok Dudinha  - o Tyler Diz com um sorriso malicioso pra duda enquanto a mesma revirava os olhos Estavamos num papo muito interessante ate a puta Vulgo -  Esthefany chegar com suas galinhas - Vulgo Escravas  .

- Oi Garotos e garotas sou a Esthefany A Garota mais - dani a interrompe .

- PUTA - dani Gritou e todos os olhares se voltaram pra nois .

- TIREM OS OLHOS DAQUI SEUs URUBUS - Gabriel gritou e todos voltaram ao que estavam fazendo.

- Fica quieto garoto - Diz revirando seu olhos -  Enfim Vim dar boas vindas a vocês .

- Problema e seu - Diz Tyler dando de ombros eu e duda estavamos rindo igual hiena .

- Ta Rindo Porque Duda e livia tem alguma palhaça aqui  ? - Pergunta com ironia .

- Tem - Duda diz - Você . - Diz e eu começo a rir enquanto dani da tapinhas em minha escosta .

- Ta rindo porque Cachorra ?- disse com raiva Deus pai Me perdoa .

- Porque eu quero .- Digo dando de ombros .

- Problema e seu .- Diz .

- Logico que e meu seu e que não deveria ser - Digo com um sorriso de vitoria no rosto .

- Vad- Diz mais O dani a interrompe .

- Mano ela quer apanhar - Diz agnes .

- Eu tambem acho - Diz alana.

- Eu ajudo - diz Nicole .

- Ja Chega Caralho - Dani Diz irritado .

- Se oque você queria perguntar era se a gente queria te comer me desculpe mais não como piranhas e vocês meninos ? - Diz Gabriel com um sorriso nos labios .

- Não Gosto de puta que da de graça - Diz dani .

- Nem Da pra tirar proveito - Diz tyler .

- Pronto agora você ja pode vazar - Diz o biel .

- Você me paga garoto - Diz Esthefany Saindo dali pisando duro .

- Idiota -Digo .

- Voltando ao assunto .- Diz Dani .

- Então Gente tenho que ir Nos vemos Ok - Digo dando um beijo em duda na nicole em alana e em agnes  e nos meninos .

- Me Passa seu numero -  diz o tyler  e trocamos nossos numeros eu dei o meu pra eles e eles me deram os deles .

- Tchau - Digo Saindo e dando de cara com justin  com um sorriso lindo me olhando e então ele estava vindo em minha direção ate algo o parar Esthefany se jogou em seus braços e o mesmo me olhou com medo .

- EU SOU SUA FÃ MANO EU TE AMO .- Dizia euforica .

- Ah legal -Foi tudo o que ele disse.

- Caramba - e Então ela o beijou foi ai que eu descobri que eu o amo não sei oque deu em mim fui ate ela e agarrei seus cabelos a jogando no chão e a socando com todas as minhas forças .

- VOCÊ TA MALUCA - diz com raiva .

- ISSO E PRA VOCÊ  NUNCA MAIS MEXER COM O  MEU  HOMEM . - digo e acerto um soco em cheio em sua cara .

- Ja Chega livia - Diz justin me puxando pra ele enquanto me debatia em seus braços - Livia olha pra mim - Continuo me debatendo em seus braços - OLHA PRA MIM LIVIA .- Grita e o encaro .

- Eu Tou Com Você Não com ela caramba e de você que eu gosto não dela - Diz e começo a me acalmar - e de você .- Diz e me beija correspondo na mesma intensidade .

- Sua Puta olha oque você fez com meu nariz - Diz uma Puta interrompendo nosso momento solto o justin e me viro pra
encara - la  E vejo o estrago que eu fiz em seu lindo rosto( Ironia on )  .

- Puta e você que da em cima do .... Do .... Que não e seu .- Digo .

- e por acaso o justin bieber e seu? - pergunta - Mina ele nunca vai olhar pra você - diz E justin me interrompe antes mesmo de eu falar .

- Olha não So olho como ja beijei varias e varias vezes E Você acha que eu algum dia vou olhar pra você?- Pergunta a encarando com nojo ela não diz nada e se retira todos estavam nos olhando como se fossemos alienigenas  .

- Oque Foi Nunca me viram não ? - pergunto alto o suficiente para todos ouvirem e começarem a sair.

- Me desculpe pelo mico não sei oque deu em mim  -  Digo e eu sinto que  meu rosto ganha um tom avermelhado .

- Esquece isso - Diz e me da um selinho .

- Claro -  digo e ele abre um sorriso e me beija .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora