Cheguei em casa e sai do carro com livia me seguindo logo em seguida entramos e dando de cara com o ryan quase comendo uma menina no sofá pigarriei alto atraindo a atenção deles ate nois quando a menina se levantou não acreditei no que vi era ela Esthefany a Mina que me deu um beijo.
- Pohha Bieber Nos Atrapalhou - Disse Ryan Se Sentando e puxando esthefany para seu colo.
- Não Acredito nisso ryan Você merece coisa melhor - Disse Livia Negando com sua cabeça ate ryan se levantar e apontar o dedo em sua cara.
- Olha Aqui Livia Você não sabe de nada então cala sua boca que você também não e grande coisa e mesmo assim o bieber se interessou por você -Diz ryan explodindo de raiva .
- Quer saber de uma coisa ryan ? Que se foda vocês dois depois que essa vadia te trair você vai aprender a nunca mais dormi com piranhas - e então vi o rosto de livia virar pro lado ryan havia lhe dado um tapa .
- SE TA FICANDO LOUCO BUTLER ? NUNCA MAIS LEVANTE SUAS MÃOS PRA MIMHA MULHER - Lhe Atingi em cheio com um soco no nariz ryan me empurrou e se jogou por cima de mim me dando socos no olho na boca e no punho le virei ficando por cima lhe dando varios e varios socos em seu rosto em seu abdomem e em seu olho o deixando roxo estava tão furioso e ryan estava igual nos batiamos como dois inimigos ate me tirarem de cima dele .
- ME SOLTA CARALHO - Gritava me debatento enquanto chaz segurava ryan e chris me imobilizava .
- Vocês tão ficando loucos ? - diz chaz puto pra caramba.
- Vocês são irmãos pohha qual e o problema de vocês - Diz chris me soltando aos poucos assim como chaz soltava ryan .
- Esse Idiota bateu na livia - Digo puxando meus cabelos mostrando minha impaciencia .
- Ela Chamou esthefany de piranha - Diz ryan puto pra caramba .
- Pera - Diz chaz - Esthefany aquela que te beijou justin ? - Diz chaz e concordo encarando um ryan nervoso .
- Isso foi antes agora ela esta Comigo ESTHEFANY - ryan a chamava e eu proucurava por livia ate ouvir um grito do lado de fora de casa corri ate a entrada e vi livia em cima de esthefany enquanto esthefany arranhava sua cara livia lhe deu um soco enquanto batia sua cabeça fortemente no chão a puxei pela cintura enquanto a mesma se debatia em meus braços ryan pegou esthefany .
- Porra me solta eu ja tou calma- Diz livia e a solto vendo o estrago que ela fez em esthefany ryan a puxou pelo braço a jogou em seu carro e saiu dali cantando pneu .
- Você ta bem ? - Perguntei e ela assentiu me puxou ate dentro de casa e me levou ate meu quarto me sentei na cama e ela foi ate o banheiro voltando com uma maleta de primeiro socorros se sentando e começando a limpar meus machucados , terminou e levou a maleta ate o banheiro .
- Me Desculpa por fazer você brigar com seu melhor amigo - Diz se sentando na cama .
- Esquece isso vamos tomar banho de piscina vou chamar os caras avisa suas amigas . - Digo e ela assente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Teen Fiction- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...