Duas semanas se passaram decidi Deixar Livia um tempo sozinha pra ela não desconfiar de nada tudo estava pronto como eu queria Scooter Me Ajudou em tudo e vai ser perfeito estava em meu camarim Quando a Selena entra ela estava linda se controla justin.
- Jus Como Eu Estou - Diz Dando uma voltinha e Uau Essa mulher gosta de provocar .
- Normal .- Digo Não dando muita bola .- Ain Justin você ta tão seco ultimamente e por causa daquela garota piolhenta ne .
-E Se For ? Não se mete marie Não te devo satisfações .
- Não me chama Assim .- Diz e sai do meu camarinho Garota chata digo e bufo .
-Justin Posso entrar ? - Pergunta uma voz doce .
- Claro ariana Entra .
- Ta Tudo Pronto so vim aqui Pra te desejar Boa Sorte eu ja sei do seu plano .- Diz Rindo .
- Serio Faz Um Favor pra mim ?- Pergunto e ela assente - Tira uma foto comigo .
- Claro- Se posciona e Pegaseu celular tirando a foto e postando no instagram .
- Obrigado - Digo dando um beijo em seu rosto .- De Nada .- Disse Saindo do camarim troquei de roupa novamente e alguem bate na porta com eu murmurrando um entre .
- Justin ja pode ir .- Diz Marisa entrando no camarim com aquela prancheta a sigo e me esbarro com a ari no corredor .
- Boa Sorte - Diz ari me dando um abraço .
- Obrigado - Digo indo pra arena do show arrumando varios aparelhos em mim e entro .
-Hi My Beliebers . - Grito e Começa Os Gritos .
P.O.V LIVIA
Estava esperando ansiosa Por justin ate velo entrar no palco e começar os gritos e claro eu estava gritando também .
- Hoje Tenho Varias Surpresas pra vocês - Diz andando de um lado para o outro - Agora vamos cantar um poucuinhao - diz e começa a cantar suas musicas sabe foi tão magico O Show Inteiro Foi Otimo ele ja estava em suas musicas finais quando disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Teen Fiction- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...