Livia

77 4 0
                                    

2 Semanas se passaram E ontem saimos eu chaz Agnes duda Tyler Nicole Alana e Gabriel Certamente tem algo entre eles .

E eu e justin nos distanciamos acho que foi ate melhor pois quando ele for em bora não vou sentir saudades mentira vou ficar em abistinencia eterna Depois de conversar com chaz e duda me sentei na cama e comecei a pensar.

E hoje chegou o grande dia estava triste pois depois de hoje concerteza justin demoraria anos pra vir aqui de novo .

Sabe eu tentei não me apaixonar tentei não me apegar a ele mais foi impossivel toda a vez que nossos labios se tocavam sentia todo meu corpo em extase Sentia uma sensação diferente sabe eu tentei lutar contra isso Deixei rolar pois eu prescisava sentir Como e fica com justin bieber Aceitei pois pensei que eu seria forte o suficiente pra lutar contra qualquer sentimento que meu coração criasse por ele Eu juro que tentei mais eu não consegui eu perdi A Batalha contra o meu proprio coração Eu fui fraca por não consegui lutar contra isso e hoje ele vai embora com um pedaço de mim com uma parte do meu coração não senti mais quando sai do meu pequeno transe estava chorando as lagrimas eram de sofrimento de Dor e Tbm de realização de um grande sonho eu consegui eu o conheci vivi momentos incriveis com ele conheci seu lado bom conheci seu lado humano Fui tirada de meus penssamentos com duda me abraçando e acabamos chorando juntas ficamos por um bom tempo ate ela limpar minhas lagrimas e me disser .

- Não Chora Se não vai ficar com olheiras - Diz .

- Não da duda ta doendo .

- Calma livia me explica isso direito.- Diz se deitando e me puxando pra Deitar em seu colo enquanto ela me faz carinho .

- Ah Duda você sabe eu me apaixonei por ele e isso vai acabar hoje depois que ele for embora . - digo despejando tudo .

- Calma livia ele - Duda foi interrompida por seu celular que começou a tocar ela o puxou de seu bolso e franziu o cenho ao ver o numero e então ela se levantou - vou atender rapidinho ta .- Disse e foi pra fora do quarto .

P.O.V Duda

Livia estava tão mal que me deu uma pena dela ela me explicou tudo e então eu disse .

- Calma livia ele - fui interrompida por meu celular que começou a tocar o puxei de meu bolso e franzi o cenho ao ver o numero e então me levantei e disse para a livia - vou atender rapidinho ta .- Digo e saio pra fora do seu quarto atendo o celular .

Ligação On .

Eu : Aló Quem e ?.

Xxx: E A Duda Amiga da livia ?- Pergunta .

Eu : Sim quem Ta Falando .

Xxx : E O Justin Te Liguei Pra perguntar se você vai com a livia No meu show .

Eu : Vou Sim Justin Porque ?.

Justin : Preciso da sua ajuda .

Eu : E So Falar .

Justin : Esta com a livia?.

Eu : Sim.

Justin : No meu show quando eu estiver cantando A penultima musica As Luzes vam Se apagar Perto de você estara Jason Ele te levara ate o palco leve A Livia ate la E Deixe a no centro do palco e........

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora