Depois que livia e caitlin sairam fiquei na sala encarando o teto ate ryan entrar na mansão ele estava pessimo o encarei e o mesmo sustentou o olhar suspirei e me rendi .
- Ryan Senta aqui - Digo me sentando e tateando o lugar vago perto de mim indicando que ele se sentase ele demorou um pouco mas se sentou .- Sabe que você e meu melhor amigo não sabe ? - pergunto e o mesmo assenti me encarando .- Cara você e como um irmão pra mim eu daria meu sangue por você se você precisasse - Suspiro antes de continuar - Sabe a livia foi como um presente na minha vida eu a amo com todas as minhas forças sabe quando você deu aquele tapa nela.? Ja parou pra pensar oque eu senti ? - despejei tudo e o Perguntei.
- Sei que não deveria ter feito aquilo mais eu estava com raiva naquele momento foi mal por te feito aquilo sabe eu também gosto da esthefany e não e legal ve a livia falar aquilo dela eu também te considero um irmão eu não me coloquei no meu devido lugar quando disse aquilo mais me perdoa irmão ? -perguntou me fazendo o abraçar e o mesmo retribuiu.
- So te perdou se me perdoa também - Digo ainda o abraçando - Sabe eu me sinto um gay por dizer isso a um homem mais eu te amo irmão não me imaginaria sem você .
- Eu também te amo boiolinha - Diz e me solto dele dando lhe um soco de leve no braço ate começarmos uma guerrinha de brincadeira ate chris e chaz nos separar .
- VOCÊS TÃO LOUCOS NE ? - Diz chaz gritando eu e ryan caimos na risada.
- Nos estavamos brincando - Digo e vou ate ryan passando meus braços ao redor do seu pescoço .
- Ainda bem ne -Diz chris abraçando chaz e se jogando no sofá livia e caitlin entram em casa rindo cheias de sacolas .
- Vejo que as compras foram boas - Digo ironicamente pra caitlin .
- Foi sim isso porque as da livia ela ja levou pra casa - Disse caitlin subindo pra seu quarto com livia logo atras revirei os olhos e comecei a conversa com os garotos.
- Que tal um racha hoje ? - Digo do nada e todos se animam. - Sinto saudades de sair pra me divertir .
- Eu também - diz ryan suspirando.
- Mais como vamos a um racha aqui se não sabemos onde tem um ? - Perguntou chaz .
- Vamos fazer um - Digo dando de ombros.
- e Como?- agora foi a vez de ryan perguntar.
- Deixa comigo babys - diz chris imitando um gay ao dizer babye e logo em seguida se levantando e sai da sala.
- Ae Esqueçi que chris e uma pohha loca um nerd - Diz chaz com ryan dando um tapa em sua cabeça logo em seguida - Aii .
- Você so não e nerd por ser burro - Digo com chaz fechando a cara logo em seguida com ryan rindo.
- Você não vale nada mais eu gosto de você - Diz ryan se jogando em cima de mim fingindo me dar um beijo na boca chaz acreditou e começou a gritar logo em seguida.
- LIVIA LIVIA CORRE AQUI MUIER -Chaz grita e livia e caitlin desce as escadas correndo.
- Oque foi chaz ?- pergunta preocupada.
-Justin te traiu - Diz chaz e livia vem pra cima de mim me dando varios tapas .
- Aaii - Digo sentindo a dor de sua mão seguro seus pulsos com ela me xingando logo em seguida.
- CACHORRO SAFADO CRETINO QUEM E A VADIA VOU METER A MÃO NA CARA DELA - Livia se debatia em meus braços enquanto os meninos e eu riamos sem parar menos chaz que estava com cara de satisfeito agarrei livia pela nuca e a beijei no começo ela não quiz ceder mais depois abriu passagem paramos por falta de ar .
- E Brincadeira livia estava brincando com ryan e chaz entendeu tudo errado - Digo enquanto a mesma vai ate chaz e lhe da um tapa na cabeça.
- Aii - Diz colocando a mão onde livia o bateu - eu vi os dois se beijando e ainda te avisei porque me bateu ? .
- Porque você e burro acha mesmo que beijaria ryan ?- Perguntei enquanto livia e caitlin se sentava ao lado de chaz.
-Eii - Diz ryan imitando uma mulher - Eu Nem Sou de se jogar fora ta .- Todos cairam na risada menos livia que ainda estava brigada com ele.
- Pronto - Diz chris entrando na sala atraindo a atenção de todos - Consegui esta marcado pra hoje as 23:00 na estrada do deserto de palmeiras .
- Do que ele esta falando ?- Caitlin e livia perguntaram juntas.
- Estamos planejando um racha - Digo e caitlin se empolga e solta uns gritinhos histericos.
- Ai Que Bom eu ja vou ver que roupa eu vou - Disse caitlin se levantando.
- Mais quem te falou que você vai? - Perguntou christian fazendo caitlin parar no degrau da escada e virar se para o encarar.
- Eu Vou sim por caso você e meu pai?- Alfinetou parando bem de frente pra ele cruzando os braços de forma desafiadora.
- Não mais eu sou seu irmão e- chris tenta argumenta mais caitlin o interrompe.
- Mas não manda em mim - Diz caitlin com um olhar vencedor encarando o irmão - Vamos livia?- Perguntou e livia se levanta para a seguir.
- Você não vai a lugar nenhum.- digo e livia solta uma risada.
- Você e meu namorado não o meu dono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eiiiiiitan 😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Genç Kurgu- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...