Justin

35 2 0
                                    

- Você e meu namorado não o meu dono.- Diz se virando e subindo as escadas enquanto os garotos se contorciam de rir menos eu e chris que estavamos putos pra caramba.

- Aii essa doeu ate ne mim como se fala mesmo chaz ?- Disse ryan .

- " Você e meu namorado não o meu dono." - Chaz imitou livia e começaram a rir de novo.

- Vam se fuder idiotas - Digo e eles continuam a rir.

- Ryan como e mesmo ?- Agora foi a vez de chaz.

- " Eu Vou sim por caso você e meu pai?" - diz ryan imitando caitlin e dessa vez ate chris e eu acabamos rindo.

- Vai tomar no cú de vocês - diz chris fingindo estar bolado.

- Eu queria ir mesmo - Murmurro baixo com chris e ryan rindo.

- Vou tomar mesmo - Diz chaz se levantando e saindo concerteza vai pra casa de agnes.

- Vou fazer qualquer coisa ,vejo vocês mais tarde - Diz Ryan se levantando e saindo de casa.

- Vou terminar um negocio que eu ja tou fazendo faz tempo ate mais tarde - e chris sobe pro seu quarto bufo e vou ate meu quarto.

Tomo um banho e saio do banheiro indo ate meu closet pego uma roupa qualquer E decido sair ja que livia ficaria o dia todo enfiada no quarto de caitlin pego minha BMW preta e sigo em direção ao shopping.

Algumas horas depois...

P.O.V LIVIA

Caitlin e eu estavamos conversando sobre os pais de justin ja que ela conviveu muito com eles ela disse que pattie e um amor de pessoa coisa que não duvido muito.

- AI MEU DEUS - Caitlin gritou igual uma maluca fiquei preocupada.

- Oque menina ?- Perguntei a olhando enquanto a mesma encarava a tela do seu celular.

- Ja são 20:30 vamos nos arrumar - Diz e suspiro aliviada.

- Eu Vou me arrumar em casa não trouse uma roupa pra sair não sabia que iria precisar - digo ja me levantando mais a mesma me impede de sair.

- Eu empresto.

- Não acho uma boa ideia.

- Mais eu acho.

- Cait você so tem roupas rosa e não sou muito barbizinha igual você - Digo e a mesma arqueia a sobrancelha me puxando pro seu closet vejo que nem todas são rosas suspiro aliviada.

- Então ?.

- Ta Caitlin eu fico - Digo e a mesma da pulinhos .

- Vem me ajuda a escolher uma roupa - Proucuramos e achamos algo que Agradace a caitlin eu achei uma roupa linda e peguei fui ate o quarto de justin tomar banho enquanto caitlin fazia o mesmo em seu quarto adentrei e vi que justin não estava ali dei de ombros e segui pro banheiro tomei um banho relaxante naquela banheira maravilhosa demorei uns 17 minutinhos no maximo depois me enrolei na toalha fui ate o closet pegando um sutien e uma calcinha me vesti me enrolei de novo na toalha e sai do quarto dando de cara com chris no corredor.

- Meu deus em - Diz chris brincando acabei rindo de sua brincadeira e entrei no quarto de caitlin vendo a mesma pegando sua roupa e indo pro banheiro peguei a roupa que estava separada e vesti .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora