Livia

57 4 0
                                    

Uma semana se passou e eu estava super nervosa pois hoje saberia se passei ou não de serie estou no 3° Ano se eu passar irei direto pra uma faculdade ou não eu quero ser modelo e bem também quero ser advogada mais ainda não tenho certeza tudo estava bom entre justin e eu ontem saimos para jantar e encontramos varias beliebers pensei que elas iriam me estrangular ou me matar mais foi ao contrario elas me abraçaram e me pediram pra cuidar bem dele pois ele estava feliz e elas queriam ver ele sempre assim ele tirou varias fotos com elas e na ultima elas me chamaram fiquei feliz por não ser chingada e nem nada porque eu sei como e ver justin namorando e as maltratando eu ja estive no lugar delas porque eu ainda sou uma delas antes de namorada eu sou fã dele e eu ainda pertenço a Familia Sangue roxo sobre tudo estava indo perfeitamente bem menos a parte de ir a casa do justin toda vez que eu ia a insurpotavel da caitlin implicava comigo chegamos a cair na mão acredita .

Flash back off

Estavamos na sala rindo com as palhaçadas de chaz ele estava imitando um viado com chris o ajudando .

- Amiga Você tinha que ver lembra aquele boy Do Shoppng ? - Disse chaz mexendo em seu cabelo.

- Sim Amiga ele era um gato mais oque tem ele ? - Perguntou chris sentado com suas pernas cruzadas.

- Ele pediu meu numero - Disse chaz se abanano.

- Safada Eu tava de olho nele - Disse chris me fazendo rir.

- Ele me chamou pra sair e ai sabe rolou .

- Qual era o nome dele ? - Chris perguntou .

- Era Ryan butler - Diz e caio no chão de tanto rir .

- Que pora e essa aqui caramba eu tava dormindo - Diz Caitlin descendo as escadas e continuo a rir - Ah Claro so podia ser essa estupida - disse chegando perto de mim me levanto e a encaro .

- A unica estupida aqui e você- Digo a encarando frente a frente.

- Posso ser estupida mais não sou vadia como você - disse com um sorriso sinico.

Dou lhe um tapa na cara ela me empura no chão e começa a me arranhar ficando ela por cima e eu por baixo a viro ficando por cima começando a distribuir socos por toda sua cara dou uma sequelas de socos agarro em seu cabelo e começo a socar sua cabeça no chão ate que maos me seguram e me puxão pra tras quando isso acontece caitlin me acerto um soco em cheio no olho esquerdo dou lhe um chute tão forte que ate eu sinto dor justin me puxa com toda sua força me jogando no sofá .

- Vocês tão ficando malucas- Diz puxando seus cabelos .

- Ela que começou - Caitlin e eu falamos juntas.

Flash back on

Pensei que justin ia ficar com raiva de mim mais ele ficou tão calmo que ate me espantei sobre chaz e agnes elas tão super felizes estão namorando e estão tão apaixonados tyler e duda estao naquela de ficar e não se apegar duda tem medo de tyler a machucar mais sinto que tyler a ama assim como duda a ele alana e gabriel são tipico casal chiclete sempre colados não se desgrudam por nada nicole e daniel são tipo casal sem vergonha eles quase se engolem na frente dos outros daniel a pediu em namoro e ela aceitou foi lindo estava terminado de me arrumar para ir pegar o resultado da prova coloquei essa roupa.

Pensei que justin ia ficar com raiva de mim mais ele ficou tão calmo que ate me espantei sobre chaz e agnes elas tão super felizes estão namorando e estão tão apaixonados tyler e duda estao naquela de ficar e não se apegar duda tem medo de tyler a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora