Acordei escutando algumas vozes Senti o meu outro lado vazio abri os olhos e olhei ao meu redor estava num quarto com suas paredes em branco e marrom claro Perto de mim tinha um criado mudo na cor branca o chão era de madeira em tom marrom escuro As poltronas eram brancas de couro Tinha duas portas uma marrom deduzi ser um banheiro e um closet a cama era de casal na cor marrom me levantei e fui em direção a porta marrom abrindo a e revelando o grande banheiro branco com seus pisos da mesma cor tinha um box enorme com um choveiro grande , tinha uma grande banheira no canto uma pia do lado direito da banheira lavei meu rosto coloquei a banheira pra encher voltei pro quarto indo pro closet onde que provavelmente estaria as malas elas estavam vazias so com algumas coisas minhas fui ate uma parte do closet e vi que minhas roupas estavam la peguei essa roupa
Minha escova pasta de dente, meu perfume, Dessodorante, Minhas maquiagens, E o carregador do meu celular voltei pro quarto com tudo na mão deixei em cima da cama botei o celular pra carregar e peguei minha escova segui pro banheiro fechei a torneira da banheiro coloquei algumas coisas dentro dela, escovei os dentes prendi meu cabelo o mais alto que pude me despi Entrando na banheira encostei minha cabeça na borda e fechei meus olhos aproveitando o momento horas se passaram sai da banheira e vi meus dedos enrugados peguei uma toalha enrolhei meu corpo fui ate o closet peguei um sutien preto e uma calçinha da mesma cor me vesti voltei pro quarto vesti minha roupa coloquei minha meia coloquei meu tênis e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo guardei tudo que usei no lugar e desci as escadas vi justin e pattie rindo e fui ate eles.
- Bom dia - Digo dando um abraço em pattie e um selinho em justin me sentei em outro sofá pra não atrapalhar o momento deles.
- Bom dia - falaram em coro logo depois riram.
- Estavamos esperando você pra tomar café vem - Diz pattie se levantando e me puxando pela mão ate a cozinha com justin murmurrando baixinho um "Agora vai roubar minha namorada ". - Sente-se aqui querida - Disse pattie indicando uma cadeira perto da dela- JUSTIN DREW BIEBER TA ESPERANDO O QUE PRA LEVANTAR SUA BUNDA DAI E VEM TOMAR CAFÉ - Pattie gritou enquanto eu ria baixo logo justin entrou na cozinha e se sentou de frente pra mim.
-Pronto ja tou aqui - Disse com a boca cheia de bolo pattie lhe deu um tapa na cabeça.
- Isso não foi a educação que eu te dei - Disse e justin deu de ombros e ganhou mais um tapa de pattie no braço.
- Aiiii mãe ta doendo - Disse alisando o local onde sua mãe bateu e eu ? Estava me divertindo com a cena tomamos nosso café com justin fazendo suas gracinhas depois do café fomos pra sala conversamos um pouco e pattie disse que iria ter que sair nos despedimos e justin e eu subimos pro quarto me joguei na cama e justin subiu em cima de mim e começou a dar beijos em meu rosto.
- Tava pensando... Que tal irmos eu você e os meninos numa boate hoje ? - perguntou beijando meu pescoço.
- Por mim tudo bem - Digo e o mesmo começa a beijar meus seios por cima da blusa o empurro e me levanto.
- Oque foi ?- Pergunta confuso.
- Estamos na casa da sua mãe- digo e o mesmo se levanta me prendendo na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Подростковая литература- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...