Livia

93 6 0
                                    

Levantei com muita raiva pelo justin ter me Acordado As 11:00 em pleno sabado botei meu celular pra carregar E Fui Ate o banheiro fazer minhas higienes matinais aproveitei e tomei meu banho Sai do banheiro fui ate meu closet e peguei um Short de couro preto uma camiseta escrita" I LOVE YOU JERRY " Sim eu ganhei da duda e Nunca usei e hoje vou usar Peguei uma sapatilha Fofa da moleca me vesti e fui ate minha penteadeira Decidi deixar meu cabelo e um coque frouxo Mesmo Resolvi não passar maquiagem passei dessodorante e borrifei meu perfume fui ate meu celular e o tirei do carregador sai do meu quarto e fui ate a cozinha cheguei na cozinha e vi minha vó Sentada na mesa comendo bolo e bebendo suco .

- Bom Dia Vó - Digo beijando seu rosto .

- Bom Dia Minha Filha - Diz Sorrindo .

- Vó Vai Precisar de mim pra alguma coisa ? - Pergunto me sentando e me servindo um pedaço de bolo e um copo de suco de uva .

- Não .

- E que eu Vou sair - Digo Bebendo meu suco .

- Pode Ir qualquer Coisa eu peço pra Maria ou pra Antonia - Diz E acabo de comer meu bolo limpo a boca e vou ate ela e beijo seu rosto .

- Então Eu Tou Indo .

- Pode ir Meu Amor .

Vou ate meu quarto escovar meus dentes termino e meu celular vibra no meu bolso desbloqueio e vejo a mensagen do justin .

Jubs 💜 : Ja tou aqui esperando .

Livi 💙 : Ja tou indo .

Termino de responder e desço As escadas vejo minha vó na sala .

- Vó Ja Tou indo -Digo .

- Vai com deus meu amor .

- A Senhora também .

Saio de casa e vou ate justin que ta do outro lado da rua todo destraido chego perto dele e dou um tapa na sua cabeça que o faz voltar a si .

- Ai Doeu - Diz colocando a mão no lugar onde bati massageando o local na tentativa falha de amenizar a dor .

- Você Merece Mais - Digo Com os braços cruzados então ouço barulhos de cliques e olho na direção do barulho e vejo uns paparazzis Nos fotografando .

- Ae ? - Justin pergunta olhando na mesma direção que eu vendo os paparazzis nos fotografando - Eu Tou merecendo oque ate agora você não me deu .- E então quando ia pergunta oque justin puxa minha cintura e junta nossos labios de primeira fiquei sem reação sua lingua pediu passagem e não cedi então ele enfiou sua lingua na minha boca não demorou muito pra minha ceder nos beijamos ate o ar nos faltar então separo nossos labios e o mesmo me encara com um sorriso travesso.

- Isso não tem graça - Digo Sorrindo .

- Vamos ? - pergunta e Assinto ele abre a porta do carro para que eu entre o caminho inteiro foi feito de conversas e risadas justin era um palhaço .

- Chegamos . - Diz e olho pra janela e vejo uma casa linda .

- Oque Estamos fazendo aqui .? - Pergunto sem entender .

- Você Vai Passar a tarde comigo- ele diz dando de ombro .

- So eu e Você ?.-Pergunto .

- Sim - Diz com um sorriso malicioso . - Vamos .

- Vamos . - Digo e saio do carro no mesmo instante que ele entramos na casa e não preciso nem dizer que era perfeita quando entramos fomos recebidos por três garotos que eu AMAVA MUITO Me joguei em cima do que eu mais amava Justin não gostou muito não .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora