Livia

56 4 0
                                    

Acordei com um peso em cima de mim tentei abrir os olhos mais os fechei de novo pela claridade que invadia o local fui abrindo os devagar para se acostumarem com a claridade olhei para o lado e vi justin dormir igual um anjinho com os braços e as pernas em volta de mim Os Tirei de vagar e me levantei fui ate o banheiro e escovei meus dentes usei a escova do justin mesmo arrumei meu cabelo em um coque frouxo e voltei ate o quarto na tinha reparado mais o quarto dele era lindo a cama era uma king - caze de casal as paredes eram e um tom azul com preto tinha uma estante com varios trofeis de premiações que ele ganhou tinha um criado mudo com varios portas retratos com fotos dele com pattie e com Jerremy encontrei em um canto do quarto seu lindo violão com seu nome escrito "Justin Bieber" Em tom preto com sua linda e impecavel caligrafia no quarto tinha tbm duas portas uma era o banheiro e a outra era seu lindo closet que eu tive o prazer de ver ontem a visão da sua sacada era linda dali tinha a visão completa de seu lindo jardim , sua piscina em fim dava pra ver tudo dali me virei em sua direção e justin estava esparramado na cama com a bunda virada pra cima decidi descer para a cozinha ja que eu ja conhecia bem fui ate a cozinha e me amaldiçoei mentalmente estavam ryan e chris la tentei sair sem que me vissem mais bati o dedo na porta e acabei gritando atraindo o olhar deles .

- AIII - Gritei enquanto chris e Ryan riam de mim - Não Tem Graça idiotas .

- Tem Sim - Diz Ryan Rindo lanço um olhar mortal pra ele - e essa blusa ae em ? - Pergunto ryan com um olhar malicioso.

- Não tenho roupa aqui então peguei a de justin - Digo dando de ombros e ryan me lança um olhar de tipo " Aham Tou acredtando muito em você " bufo - Cade o Chaz?.

- Ta Com A Agnes - Diz Ryan bufando levanto minha sonbracelha .

- Livia aproveita que você ta aqui e faz algo pra gente comer ja que a guadalupe saiu - Diz Chris com a carinha do gato de botas .

- Eu Tenho cara de empregada agora Christian ?- Perguntei vendo o divertimento deles .

- Não Pois Minhas empregadas não são tão gostosas assim - Diz Uma voz Rouca atras de mim me viro encaro justin ainda de cueca com seus cabelos caindo sobre seus olhos com uma cara de sono.

- Que Engraçado Bieber - Digo e justin me da um selinho que demora de mais e acaba virando um beijo .

- Oh Casal A Gente Ta Com Fome - Diz ryan atrapalhando o nosso momento me separo de justin e me viro pra encarar ryan .

- E Serio livia Eu não sei fazer nada vai la - Diz Chris bufo e vou ate o fogão com eles comemorando .

Peguei alguns ovos e os Fritei depois fritei alguns bacons os servi peguei suco de laranja para eles e eles comeram em silêncio depois lavei os pratos e tudo que sujamos enquanto justin secava ryan Levava ate o armario e chris quardava ate que foi legal fazer isso com eles fomos pra sala e eu fiz justin colocar uma bermuda eu , chris e ryan estavamos gargalhando horrores ate que alguem entra na sala chris levanta e abre seus braços .

- Maninha que saudade - Diz Chris e a menina corre ate chris o abraçando eles ficam um tempo abraçados ate que se soltam e quando ela olha pra mim ja sei quem e sim e ela mesmo a paixão de adolescencia do justin sim seu ex grande amor sera que ele ainda gosta dela ? E ela so ta aqui pra dizer que tudo entre eu e o justin não passou de uma mentira a vi ali tinha certeza que era ela .

Caitlin Beadles .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: Calmem que so ta começando kkkk Caitlin pra quem não sabe e a irmã de Christian Ela ja foi uma das " Namoradas " Do Justin Bom e o que eu sei .

Beijos da milly ❤ .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora