Justin

72 2 0
                                    

Acordei Com  uma Preguiça Pois Hoje Começa Os Ensaios Fiquei encarando o teto  por um longo tempo quando me dei Por vencido me levantei com um salto Estava me espriguiçando quando alguem entra no meu quarto olho e vejo que e scooter Suspirei e me sentei Ja Sabia do que ele iria falar .

- Primeiro Antes de tudo vou fazer uma pergunta basica ok ? - Pergunta - se sentando ao meu lado e assinto - Oque A Garota e Sua ? - Pergunta e solto um suspiro longo .

- Ela E ... ela .. ela . A Não sei oque ela e Minha Mais tipo estamos ficando e Eu Tou começando a gostar dela  mais não sei se ela sente o mesmo por mim ela e muito na dela sabe ? - Digo e abaixo o olhar .

- Justin Você Ja Sabe  de oque e Como os jornalistas estão Falando Certo ? - Pergunta e Murmurro um sim sem ter coragem de Levantar o olhar e o encarar  .- Mais se você gosta dela e ela de você quem sou eu pra dizer não - Diz e Sorrio o encarando .

- Eu Meio que tou apaixonado por ela mais eu vou embora logo logo e vamos ficar sem nos ver por um bom tempo - Digo e ele abre um sorriso esperto.

- Isso  e Facil de se resolver - Diz e eu o encaro com uma cara de tipo " Como " .

- Como E Impossivel estou em turne sem tempo pra parar e bem a gente nem e namorados .- Digo .

- Isso Tbm e facil de resolver pede ela em namoro e pronto .- Diz e Começo a arquitetar a ideia que se formou em minha cabeça. -Agora se arruma que temos um longo dia.- Diz se levantando e indo em direção a porta .

Levantei rapidamente e fiz minha higiene matinal e fui tomar banho Terminei e sai do banheiro com minha toalha na cintura e fazendo uma dançinha escrota peguei minha calça jeans preta e uma camiseta preta tambem Me vesti e peguei um bone preto e um tênis qualquer preto Estava passando o meu perfume terminei e fui ate o espelho e vi minha roupa não gostei muito e peguei uma blusa de mangas longas xadrez Preta com branco me vesti e desci fui ate a cozinha e bebi um copo de suco com um pedaço de bolo terminei escovei meus dentes novamente e peguei a chave do meu carro desci e fiquei encarando os e decidi que ia com a minha Lamborghini  branca Sai e fui ate o estudio que ensaiariamos durante essa uma semana estacionei meu carro na garragem do estudio e desci encarei o lugar e fiquei olhando pois tinha varios carros ali reconheci somente o de scooter e Um Rosa que seria o daa Meu deus entrei no estudio e sorri quando a vi .

- Nicki - Disse e A Abracei Nicki Era Muito legal comigo e eu gostava muito dela .

- Justin - Disse Retribuindo meu abraço sentia sorrir em meus ombros ja que ela era baixa .

- Oque Você ta fazendo aqui muier -  Disse e ela riu .

- Scooter Me Chamou para fazer uma participação em seu show .- Disse e franzi o cenho .

- Mais De quem são aqueles carros ali fora ? - Pergunto um pouco confuso .

- Então Um e Da Ariana dos seus dançarinos  e o outro o Da - Aquela  voz que eu amava a  Interrompeu .

- Justin Quanto tempo ! - Disse E Se jogou em meus braços .

- Oi Selena - Digo abrindo um sorriso e Sorrindo forçado pra ela .

-  Nossa Não vai me dar nem um beijinho - Diz e fico sem reação E Então ela me beija E Eu Retribuo o beijo dela Somente e que beijo !  com seu beijo meu pau começou a dar sinal de vida selena com apenas um beijo consegue me deixar completamentr excitado Ela sabe oque faz quando estou a beijando perco todos os sentidos apenas  com um beijo dela consigo reviver todo nosso passado me lembro de tudo e sim eu Tenho vontade de repetir tudo novamente Oque eu tou pensando - Idiota estupido para agora a livia não merece isso penso e a afasto delicadamente - .

- Selena que isso não volte a acontecer , oque "Nós " Tinhamos ficou no passado Eu Estou com a livia  e se realmente quer que nossa amizade dure esquece esse Nós que ja não existe mais - Dei enfase no nois e reforcei o nome livia pra não se esquecer que e com ela que eu tou Digo tudo de uma vez so e ela me encara e depois da um sorriso .

- Claro Justin - Diz Simples e notei que Nesse "claro " estava carregado de maldade .- Scooter Esta esperando nos no pequeno escritorio que tem ali .- Diz e noto que nicki esta disfarçando Pra não me deixar sozinho com selena e agradeço por isso. - Vamos ?.- Pergunta .

- Vamos ! - Digo e vou ate nicki e passo meus braços por cima de seus ombros vejo selena bufar e se retirar - Vamos depois você fala - Digo ja sabendo que ela iria tagarelar no meu ouvido Chegamos na sala e solto nicki e dou um beijo estralado no rosto de ariana que retribui do mesmo jeito Me sento perto de Scooter e o espero começar .

- Bom Todos estão aqui ? - Pergunta referindo a eu , nicki , selena e ariana e a Os meus Dançarinos que estavam ali todos murmurramos um sim e ele começou - Bom Como Vocês devem saber eu chamei Selena ariana e nicki Para Participar do ultimo show esse show daqui de los angeles e bom  esse e o ultimo Show desse ano esqueci de te avisar justin que você ira ficar dois meses e 6 dias de pausa e so volta em Fevereiro não sei o dia certo de fevereiro mais enfim Chamei as meninas aqui porque seu ultimo show tem que ser explendido e eu As chamei para fazer uma participação em seu show quero que você cante Uma Musica sua antiga do album believe com a nicki uma do albúm purpose com a ariana e uma do albúm jornauls com a selena escolham a musica e ensaiem depois digam me qual musica cada um escolheu alguma duvida ? - Pergunta .

- Sim - Digo .

- Diga ?-Diz .

- Quem ira abrir o Show ? Selena nicki e ariana faram participação especial Não da para abrirem o show - Digo e fecho o cenho .

- Boa pergunta Você tem duas escolhas - Diz .

- e quais seriam ? - Pergunto .

- Ou A One Direction abrira ou As Fifth Harmony Qual Você prefere ?- Pergunta com as sobrancelhas arqueadas e fecho o cenho ao me lembrar de niall horan aquele que dizia ser meu amigo mais jogou baixo de mais - Sei que você tem alguns problemas com a 1D mais expecificamente com Niall  - Diz olhando diretamente pra selena que se remexe desconfortavelmente na cadeira com o olhar de scooter sobre ela  entendo onde ele quer chegar - Mais Não leve para o lado profissional - Diz e assinto rapidamente .

- Pode Ser a One direction-Digo me lembrando que livia os amam -- Deixa as fifth Harmony pra hora de me trocar .

- So Isso Ou mais alguma coisa ? - Pergunta Scooter .

-Sim Preciso da sua ajuda mais depois conversamos  - Digo me lembrado de livia .

- Claro - Diz e sorriu - Pronto podemos Ensaiar a correografia ? .- Diz e Assentimos possitivamente.

E tarde se resumiu em Ensaios e mais ensaios Eu e Ariana iremos cantar as long As You love me não e do albúm purpose mais scooter  não ligou muito , Eu e Nicki vamos cantar Beauty and a beat Pois ela escolheu não tava afim de questionar apenas concordei ja eu e selena não Decidimos ainda  Pois e dificil algo agradar selena Agora estava entrando em meu quarto entao simplesmente me joguei na cama e dormi .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora