Acordei e fiquei encarando o teto ate que justin me chama.
- Livia .- Me chamou o encarei e ele continuou - Hoje você vai la pra casa.
- Ah não justin -Digo emburrada - Fala serio aquela garota chata Vai ta la não fiz nada com ela e ela simplesmente me odeia. - Bufo encarando o entediada .
- Isso e Ciúmes .
- Não não e ciumes ela me odeia isso sim - Digo revirando os olhos.
- Vocês tem que resolver isso.- Diz calmo - Não da pra se atacarem toda vez que se verem.
-Justin ela que implica Você sabe - Digo .
- Quem mexeu com quem na terça ?- Pergunta com a sobrancelha arqueada - Em ?.- Insiste com um sorriso.
- Eu - Digo e ele abre aquele sorriso convencido e eu argumento - mais ela também mexeu ela também mexe .
- Eu sei que mexe mais você também, não quero que nosso namoro acabe por causa dessa briguinha sem sentido. - Diz e me sinto mal .
-Ta justin vou tentar.
- Porque somos assim?. - pergunta.
- Porque não somos normais?.- Respondo em forma de pergunta.
- Percebi.- Diz revirando os olhos.
-Tou com fome vamos descer.- Digo me levantando e indo ate o banheiro escovando os dentes e justin entra fazendo o mesmo que eu saimos do banheiro e justin vestiu uma bermuda entrelaçando nossas mãos descemos juntos chegando na cozinha minha vó estava tomando seu café vou ate ela dando um beijo em seu rosto .
- Bom dia .- Digo me sentando .
- Bom dia .- diz justin dando um beijo na testa da minha vó e se sentando do meu lado .
- Bom dia meus amores.
Tomamos nosso café conversando sobre comida japonesa claro eu amo tudo sobre comida justin se empolgou muito.
- Justin vamos? - Perguntei me levantando da mesa e justin fez o mesmo.
Subimos pro meu quarto e eu fui direto pro banheiro tomei um banho relaxante fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro depois de alguns minutos sai do banheiro e fui ate o quarto de toalha.
-Oque vamos fazer na sua casa hoje ?- perguntei indo pro meu closet .
- Que Tal Piscina ? - Perguntou e sorri mesmo sabendo que ele não podia ver peguei um biquine azul de franja com a calcinha da mesma cor um short jeans claro e uma blusa meia barriga me vesti e fui ate o quarto não encontrando justin ali deduzindo que ele estava tomando banho ja que o barulho de agua caindo vinha do banheiro penteei meu cabelo os prendendo em um coque frouxo passou minutos e justin saiu do banheiro foi ate meu closet e pegou uma bermuda jeans clara e uma regata branca com seu tênis vans verde agua deixou seus cabelos soltos caindo sobre os olhos .
- Pronto - Diz pegando seu celular.
- Vamos - Digo pegando meu celular e descendo as escadas com justin me acompanhando fui ate minha vó que estava sentada disse que iria ir pra casa do justin e ela disse que iria sair também estavamos dentro do carro ate que justin liga o carro eu pego um cd dele e coloco começa a tocar uma das musicas dele " Dr Bieber " começamos a cantar .
Cure the Bieber Fever
Dr. Bieber
Bieber Fever is spreading across the country
Wait, world! No, universe!
Bieber Fever is spreading rapidly
It is un-curable
I repeat un-curable( Cure a febre de Bieber
Dr. Bieber, dr. Bieber, dr. Bieber
Febre Bieber está se espalhando por todo o país
Espere, o mundo! Não, o universo!
A febre de Bieber está se espalhando rapidamente
É incurável
Repito incurável )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Teen Fiction- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...