Depois de pedir livia em namoro saimos do palco e seguimos pro camarim encontrando Nossos amigos la .
- Parabêns Cara - Diz Chaz me abrançando retribuo o ato .
- Felicidades ao casal e cuida bem do meu amigo em dona livia - Diz ryan A Abrançando e assim foi todos nos abraçando depois cada um seguiu seu caminho e eu chamei livia pra Andarmos um pouco estamos de mãos dadas andando pelas ruas de los angeles rindo feito bobos ate que eu pergunto.
- Quer Dormi La Em casa ? .
- Ah .. Vamos - Diz e Puxo a pela cintura e junto nossos lábios Num beijo um pouco selvagem e violento paramos pela falta de ar.
- Vamos - Digo e começamos a caminhar em direção a minha casa.
Quando chegamos na sala a puxei pelo cabelo a beijando com desejo estava começando a me animar subimos as escadas sem quebrar o beijo quando chegamos no meu quarto tranquei a porta e fui ate ela que estava parada a jogando na parede e começando a beijar seu pescoço dando leves mordidas subi meus beijos novamente pra sua boca minhas mãos começaram a passear em sua coxa apertei sua bunda a fazendo arfa suas mão foram ageis em tirar minha camisa a jogando em qualquer lugar do quarto tirei seu vestido a deixando somente de calcinha e sutien e então ela parou o beijo .
P.O.V LIVIA
Estava tudo muito bom ate eu interromper o beijo e o justin me encarar proucurando por respostas tinha que falar de uma vez .- Sou Virgem - Digo tão rapida que fico sem ar .
- Eu sei - ele diz e volta a beijar meu pescoço me guiando pra cama e me deitando delicadamente abrindo minhas pernas e se deitando em cima de mim com seu membro sarrando em minha vagina tanto ele como eu gemiamos .
Ele tirou delicadamente meu sutien e Sem avisos o justin abocanhou meus seios me fazendo soltar um gemido de prazer arqueando minhas costas Arranhei suas costas com minhas duas mãos com a boca ele sugava meu peito e com a mão ele acariciava os Ele começou a brincar com sua lingua no biquinho do meu seio o puxei pelo cabelo trazendo sua boca ate a minha iniciando um beijo violento com ele dando leves mordidas em minha boca sua mão passeava em minha coxa ate minha bunda e então ele começou a acariciar minha Buceta por cima do leve pano da calcinha justin a puxou fazendo a rasgar e jogando em qualquer lugar começou a fazer movimentos circulares em meu Clitóris me fazendo gemer alto justin abriu mais minhas pernas colocando sua cabeça ali me fazendo gemer em antecipação começou a fazer movimentos circulares com sua lingua na minha entrada sem avisos ele começou a me chupar com sua lingua fazendo maravilhas dentro de mim começei a sentir que iria ter meu primeiro orgasmo justin também percebeu pois começou a me chupar com mais força ate que eu gemi alto de mais eu havia gozado e justin bebeu tudo vindo ate mim e me beijando me fazendo sentir meu proprio gosto o virei ficando em cima dele sentei em cima de seu membro ainda coberto por sua calça Justin gemia Baixo começei a rebolar com mais força sobre ele sua mão me segurou pela cintura me fazendo ser mais rapida e agio eu gemia junto com ele .
- Livia .... Caralho -.Justin gemia loucamente enquanto eu o torturava minhas mãos começaram a dessabotoar suas calças sai de cima dele e puxei suas calças o deixando somente de cueca abaixei para tirar meus saltos e essa foi a hora perfeita pra justin me agarrar por trás prenssando seu membro em minha bunda me fazendo soltar um gemido me virei de frente pra ele e desci lentamente o encarando sem deixar de perde o contato visual ficando de joelhos em sua frente uma das minhas mãos estava brincando com o elastico de sua cueca enquanto a outra mão apertava seu pau por cima da cueca o fazendo dar leves gemidos que saiam entre cortados tirei sua cueca e segurei na base de seu pau começei a masturbalo lentamente sem quebrar o contato visual começei a aumentar os movimentos com justin gemendo roucamente jogando sua cabeça pra trás sem avisalo abocanhei seu pau começei a chupalo lentamente justin tirou meus cabelos do meu rosto para ter uma visão do que estava fazendo enfiei seu pau inteiro em minha boca o chupando ate o talo tive uma pequena ansia mais fui me acostumando tirei seu pau da minha boca e começei a passar a lingua em volta da cabecinha do seu pau e masturbando o resto dele comecei a chupar com mais vontade justin agarrou meus cabelos chupei ate o talo enquanto minha lingua rodava em volta de seu pau .
- Eu ... Vou.. Gozar ..- Diz Entre gemidos o chupava e o masturbava ate sentir seu liquido em minha boca ouvi seu gemido engoli seu gozo e ele me puxou me jogando na cama e pegando um pacotinho em sua gaveta abrindo o pondo em seu pau veio ate mim se poscionou em minha entrada me fitando .
- Tem Certeza ? - Perguntou .
- Tenho - Digo em gemido e então puxei seus labios ate os meus
Ele se posicionou em minha entrada e me penetrou me fazendo gritar quando senti seu membro dentro de mim rompendo meu himem começou um vai e vem ritmado e devagar , mas aumentou o ritmo , no começo eu fiquei tensa mais depois depois foi se aliviando e nossos corpos se mexiam ritmados .
P.O.V JUSTIN
- Tem ceteza ? - Perguntei pois não iria força a nada .
- Tenho - Diz em gemido e então puxou meus labios ate os dela iniciando um beijo calmo
Me posicionei em sua entrada a penetrando fazendo a gritar quando sentiu meu membro dentro de dela rompendo seu himem começei um vai e vem ritmado e devagar , mas aumentei o ritmo , no começo ela ficou tensa mais depois depois foi se aliviando e nossos corpos se mexiam ritmados livia rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinaria, Começei a me movimentar ao mesmo tempo chupando seu seios seu pescoço começamos a nos sentir um no outro tinha encaixado tudo perfeito tinhamos um equilibrio perfeito adorava o jeito que ela pulava em mim . Ela me apertou forte ficando tremula chegou ao seu apice , Depois de segundos senti meu gozo sair a fazendo se deitar sobre mim com a respiração ainda muito forte.
- Eu Te amo - Digo beijando seu rosto .
- Eu Tbm te amo - Diz se levantando.
- Aonde você vai ? - Pergunto vendo prender seus cabelos em um coque frouxo .
- A lugar nenhum - Diz Se sentando na cama me levanto e a pego no colo a levando pro banheiro .
- Vamos tomar banho - Digo abrindo o chuveiro e a beijando .
Nos beijamos por um tempo não fizemos nada pois estavamos cansados passei sabonete em seu corpo e ela fez o mesmo comigo terminei e deixei a livia no banheiro sai de toalha e Fui ate meu closet pegando uma cueca branca calvin klein a vesti e me joguei na cama livia saiu do banheiro e pegou minha blusa jogada no chão a vestindo foi ate meu closet pegando uma cueca da mesma cor que a minha a vestindo.
- Deita aqui - Digo e ela se deita perto de mim e se aconhega em meu peito beijo seu rosto .
- Boa Noite .
- Boa noite amor - Digo ja de olhos fehados e acabo adormecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Teen Fiction- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...