Livia

50 4 0
                                    

Mandei uma mensagem pra todos e esperei justin trocar de roupa ele colocou uma bermuda de tecido normal na cor verde com seu abdomem a mostra tirei a blusa e fiquei apenas com biquine na parte de cima.

- Da Nem vontade de sair daqui com você desse jeito - Disse beijando meu pescoço me deixando completamente arrepiada o empurrei vendo o mesmo sorrindo.

- Não começa bieber - Digo amarrando meu cabelo em um coque frouxo.

escutei risadas e o som da musica ja invadia meus ouvidos justin entrelaçou nossas mãos e descemos assim fomos ate a piscina vendo chaz e agnes em um cantinho se pegando tyler e duda estavam bebendo daniel gabriel alana e nicole estavam rindo e Chris  estava com a menina da sorveteria a insuportavel da caitlin estava em uma cadeira qualquer tomando sol justin pegou um copo de whisk e se juntou a gabriel e daniel fui ate a alana e nicole e começamos uma conversa aleatoria enquanto bebiamos um pouco de vodka ate que justin olha pra mim do outro lado da piscina e me chama com o dedo vou andando ate ele e o mesmo me beija correspondo ate que o mesmo me empurra dentro da agua.

- SEU FILHO DA PATTIE . - Grito e saio da piscina enquanto os idiotas riem de minha tiro meu short e pulo novamente na piscina fico um tempo ate justin se juntar a mim me prensando na borda da piscina e domando meus labios ficamos um poucuinho so nos beijando .

- Justin Ja volto vou beber agua - digo saindo da piscina e indo ate a cozinha pego um copo de agua e bebo ate Caitlin entrar na cozinha reviro os olhos .

- Depois eu bebo não posso ficar no mesmo ambiente que certas coisas - diz e quando ia sair agarro seu braço fazendo a mesma me olhar.

- Qual e o seu problema comigo?  Oque eu te fiz pra ter esse odio de mim ? - Perguntei sem quebrar o contato visual com ela.

- Você não me fez nada.

- Então porque tanto odio ?.

- Eu Não tenho odio de você.

- Olha Caitlin Não sei oque eu fiz pra você não gostar de mim , mais podemos começar de novo.

Ela ficou me olhando mais depois relaxou mais .

- Me Desculpe por agir assim com você , é que não estou acostumada com outra garota aqui.

- Eu Entendo perfeitamente o seu lado , também ficaria assim se fosse você. Mas quero que saiba que eu não estou aqui para roubar seu lugar , não precisa se preocupar com isso.

Ela sorriu.

- Tudo bem, não deveria ter tratado você desse jeito , me desculpe , de verdade .

- Esta tudo bem eu também não deveria ter te batido.

- Vamos começar de novo Oi , eu sou caitlin beadles.- ela estendeu sua mão.

- E um prazer Caitlin sou Livia coolins - Apertei sua mão e começamos a rir.

- Bom Livia e melhor voltarmos pra la antes que justin surte  - disse caitlin rindo e se levantando me levantei e ela circulou seus braços em meu ombro e fomos pra fora de casa rindo sobre coisas aleatorias estava com o som alto ate chegarmos e tudo ficou em silencio levantei meu olhar e vi todos nos encarando como se fossemos alienigenas.

- Que foi gente ? - Perguntei parando perto dos outros junto com caitlin.

- Vocês duas Estão conversando? Serio isso.?- Perguntou justin com os olhos arregalados .

- Sim - disse caitlin - Livia e eu conversamos e nos acertamos - diz caitlin me dando um beijo no rosto e eu fiz o mesmo enquanto justin e Chris estavam com cara de tacho .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora