Acordei e senti que o outro lado da cama estava vazio suspirei e abri meus olhos um pouco de vagar por conta da claridade que invadia o quarto reparei que estava sem roupa sorri ao me lembrar da noite passada.
Me levantei e fui ate o banheiro fazer minhas higienes matinais terminei e tomei um banho a água caia sobre meu corpo de forma relaxante me fazia esquecer meus problemas a tirar o peso sobre minhas costas lavei meus cabelos que estavam parecendo um ninho de tão duro que estava terminei e sai com um roupão e uma toalha na cabeça fui ate o closet de justin que tinha algumas roupas minha e peguei um short jeans claro e uma camiseta larguinha de franjinha na cor preta e um chinelo branco me vesti e pentiei meus cabelos deixando os solto pra secar naturalmente passei o perfume de justin e desci as escadas dando de cara com justin deitado no sofá fui ate ele e sentei bem em cima de seu membro coberto por sua bermuda o fazendo suspirar e fechar seus olhos os abrindo em seguida com um brilho diferente.
- Não brinca com fogo Livia - Disse e sorri começei a me movimentar sobre seu membro vendo que o mesmo estava começando a dar sinal de vida sem eu perceber justin me virou me fazendo ficar por baixo e ele por cima começou a beijar e mordisca meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo justin ja ia levantar minha blusa quando ....
- Livia - caitlin o atrapalhou .
- Você me paga - Disse justin com raiva.
Justin saiu de cima de mim completamente bolado tanto e que bateu o pé na pequena messinha que tinha na sala dando um grito logo em seguida .
- PORRA CARALHO - Gritou indo pra cozinha enquanto caitlin e eu nos contorciamos de rir aos poucos fomos voltando ao normal .
- Pode falar - Digo pra ela me sentando no sofá.
- Vamos ao shopping ? - perguntou batendo palminhas.
- Vamos sim - Digo e a mesma me abraça .
[ ...]
- Caitlin Essa e a Décima loja que entramos - Digo derrotada caitlin entrou em varias lojas e ja estavamos lotadas de bolsas quando aceitei sair com caitlin pensei que seria legal mais agora preferiria estar deitada.
- So mais essa - Depois de dizer isso caitlin comprou quaze a loja inteira entrou em mais duas e depois fomos tomar sorvete estavamos conversando sobre sapatos ate que alguem me chama.
- Livia e você mesmo caramba tira uma foto comigo ?- Dizia tudo muito rapido uma menina que eu não conheci tirei uma foto com ela e caitlin também .
- Pronto ... - Digo e a mesma me abraça e vai embora.
- Ta ficando famosa em livia - Diz caitlin me zuando.
- Isso me preocupa - Digo passando as mãos sobre meu cabelo.
- Você se acostuma - disse simples tomando seu sorvete.
- Oh claro - Digo .
- E Ai ja sabe qual profisão você ira seguir ?- Perguntou e a encarei.
- Sim ... Irei ser modelo sabe eu sempre quis ser então essa e a melhor oportunidade - Digo me imaginando desfilando em uma passarela abri um sorriso e a mesma correspondeu meu sorriso .
- Pode apostar que você vai ser sim uma grande modelo .. - Diz e a abraço.
- E você ? Oque quer ser ? Você me disse que ja havia terminado seus estudos . - Digo me soltando de seus braços para encara - la.
- Ah eu quero ser uma grande Estilista - Diz Com um sorriso lindo.
- Ta na cara que você vai se dar bem nessa ainda mais com essas roupas rosas - Digo rindo e ela fecha a cara caitlin estava com um vestido rosa .
- Ue eu gosto dessa cor ela não e linda ?- Pergunta fazendo biquinho segurei uma risada e a encarei seria.
- Quer que eu te diga a verdade? - Pergunto com os braços cruzados .
- Não esquece - Diz Com a cara emburrada .
- Tou brincando Cait - Digo rindo e a mesma acaba rindo junto.
- Pera você me chamou de Cait? -- Perguntou me fazendo parar no mesmo instante.
- Sim porque não gosta ? - Pergunto.
- Não eu amei - Diz e sorri - Livi - Diz meu apelido e essa foi a minha vez de sorri.
Acho que caitlin e eu vamos nos dar muito bem e o que espero.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A : pra quem não sabe caitlin e essa menina da foto la em cima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens // Justin Bieber.
Teen Fiction- Afinal São Apenas Mensagens. Justin bieber começa a receber mensagens de uma anonima denominada belieber . [...Gente essa e minha primeira fic De Mensagens , Antes de dizer que e plagio leiam a Historia...] 😉Qualquer Historia Semelhante A Essa E...