Justin

80 4 0
                                    

Era Uma Coisa dificil de explicar As vezes acontecem coisas que mudam nossas vidas de uma forma radical Não me Arrependo nem um pouco de ter respondido aquela mensagen da Livia Desde aquele dia Senti que minha vida mudou Eu compreendo que fiz muitas coisas erradas Que Ja Fiz minhas beliebers sofrerem por culpa das minhas atitudes por culpa das minhas infantilidades  Mais agradeço muito a deus por Elas nunca desistirem de mim Elas me apoiaram quando a midia queria me expor elas lutaram por mim sem eu ao menos saber quem são Se Eu Sou Justin Bieber Hoje foi por causa delas elas acreditaram em mim Se Não fosse por elas eu ainda seria aquele garoto que vivia cantando na rua pra conseguir ajudar minha mãe dentro de casa Seria aquele garoto que era o mais pobre Da minha turma Que sofria preconceitos e que hoje e um dos 4 homems mais ricos do mundo .

Livia Mudou minha vida de uma forma surpreendente me fez enxergar que Eu Estava agindo de uma forma totalmente errado  e eu acho que estou começando a gostar dela de uma forma diferente .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A : Eitaaaa Justin declarou que ta gostando da livia Eitaa não tou me aguentando de tanta emoção ta ai um capitulo que todas a beliebers queriam escultar o justin falando .

Beijos da milly ❤ .

Mensagens // Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora