(Alexia na mídia)
...
Oque vocês tão olhando?!
Aff....
Meu nome é Alexia Midstin!
Tenho 16 anos e tenho três irmãos!
Arhen é meu irmão gêmeo, admito que ele é a minha vida! Mas ele me deixou! Literalmente.... ele foi morar com a minha avó a uma semana e ja parece décadas! Minha Outra Vida é o Willian! Amo ele muito! Muito mesmo!
Uma das pessoas que mais odeio é a minha irmã Alexandra! Uma mimada, antipática, burra, chata, e etc...
E outra é o meu pai! O nome dele é Augusto! Sempre prevalecendo os meus irmãos mais novos a vadia da Alexandra e o antipático do Alecsandro!
Pois é... tudo gêmeos!Vou falar um pouco de mim... adoro cantar, andar de skate, comer, comer, comer... ja disse comer?!
Amo nutella, doritos, nutella, doritos! Vocês entenderam!Tchau! Fui!
Arhen Midstin
(Sejam criativos e imaginem ele)Fala Galera!!
Meu nome é Arhen Midstin! Tenho 16 anos e tenho uma irmã gêmea! O nome dela é alexia! Amo mais que tudo! Minha marrentinha! Estou morando com minha avó,por causa do meu pai!
Alexia é uma menina Marrenta! Mas ela é a minha vida! Quando a nossa mãe morreu uma parte dela morreu também!
Tenho mais dois irmãos... a Alexandra e o Alecsandro!
Eles também são gêmeos!
Não sou nem um pouco parecido com a Alexia!
Mas sou muito ligado a ela!
Geralmente as meninas sempre morrem de amores por mim, mas eu não vou ficar com alguém que eu não ame!
Sinceramente... acho que é por isso que o Alecsandro não gosta de mim! Eu tenho mais atenção das garotas do que ele!
Sempre foi assim... eu, Alexia e o William! Os três mosqueteiros!So pra constar... eu amo nutella e doritos igual a um serumaninho!
Tchau galera!
Willian House
Oi pessoal!
Meu nome é Willian House!
Tenho 16 anos!
Moro com os meus pais!
Tenho uma irmã,A Alexia!
Não somos bem irmãos... mas ela é a minha vida! Ela é o meu mundo!
Conheço ela desde os 3 anos!
Uma amizade de 13 Anos!
Depois que a tia Kylie morreu uma parte da Alexia morreu também! Elas eram tão unidas!Tchau pessoal!
Oi amores!!!
Gostaram da doida da Alexia?
Espero q sim!Bjs da sua retardada!
Vick na ativa!
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...