Eu vinha tendo muitas visões ultimamente. Bastante...hum como posso dizer...Específicas.
Sempre a mesma visão,ela vinha me perseguindo por semanas a fio.Arhen:Lexia! Lexia! Lexia,tá viva?
Diz me fazendo presta atenção
Lexia:Ah ops. Estava distraída,arhen!
Arhen:É,eu percebi! Bom,animada para as visitas?
Iríamos ter visitantes no Palácio durante uns dias. Convidamos algumas pessoas da nossa idade para vir passar um tempo com a gente. Na verdade,era apenas alguns primos distantes da Lisa e do Yuri.
Lexia:Sim sim!
Eu realmente estava feliz por conhecer pessoas novas. Eles chegariam hoje a tarde,então eu tinha que preparar muitas coisas.
Lisa entra no meu quarto um pouco nervosa. Ela entrar no meu quarto sem bater ou avisar já era um costume,temos intimidade suficiente para isso,mas sabemos que é informal.
Lexia:Arhen,acho que preciso falar um pouco com a Lisa. Se importa?
Arhen:Claro que não,maninha. Tchau,meninas!
Diz e faz uma reverência para nós antes de sair. Verifiquei se fechou a porta e fiz um gesto para que ela se sentasse do meu lado na cama
Conhecia Lisa o suficiente para ver que havia algo errado
Lexia:O que houve,Popak?
Seu semblante ficou mais calmo ao escutar seu apelido
Lisa:É que...tem uma coisinha...
Olhei para ela com atenção,incentivando-a a prosseguir
Lisa:Yuri está me escondendo algo!!!
Fala suspirando
Lisa:Na verdade,eu sei o que é! Mas ele insiste em me esconder! Descobri pelos meus pais,mas ele não me fala nada! Pensei que ele me falasse tudo,mas ele não me conta isso!
Diz nervosa e cheia de insegurança
Lexia:Bom,eu acho que você deve conversar com ele! Dizer que sabe e achar uma forma de resolver,ficar aí tirando conclusões precipitadas sobre o fato dele não contar não é a melhor opção! Talvez ele só tenha vergonha!
Digo segurando a mão dela. Não iria perguntar,mas estava curiosa pelo motivo disso tudo.
Lisa:É,você tá certa! Te amo,Lexia! Vou lá falar com ele!
Ela sorrir e me abraça
Lexia:Tô sempre aqui! Ah seus primos chegam hoje né?
Seu sorriso aumenta e ela volta a se sentar do meu lado
Lisa:Você já tem os nomes? Quer que eu anote? Aposto que estava ocupada organizando a recepção e aonde acomoda-los que nem conseguiu tempo para informações!
Ela praticamente leu minha mente! Amigas são assim,acho eu
Lexia:Eu deixo você escrever os nomes e as informações básicas pra mim!
Falo rindo e ela vai até a minha mesa no canto do quarto. Pega um papel e começa a escrever nele.
Ela termina e me entrega o mesmo
Ficou assim:
Jisoo - Prima da lisa
Prima mais velha;
Gosta de cantar,comer,dormir e cuidar dos outros;
É a mais responsável e fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...